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Grupo HDI promove série de ações na Semana da Experiência do Cliente 2024 e traz “Conexão” como tema central

André Truzzi, vice-presidente de Transformação do Grupo HDI / Foto: Divulgação
André Truzzi, vice-presidente de Transformação do Grupo HDI / Foto: Divulgação

Colaboradores e corretores participaram do evento, que contou com palestras, painéis e sessões interativas

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, promoveu uma série de ativações com seus públicos estratégicos durante a Semana da Experiência do Cliente, entre os dias 04 e 08 de novembro. A iniciativa teve como tema central a “Conexão”, que é um fator crucial para esse relacionamento, e ressaltou a importância da experiência em uma cultura de foco no cliente, essencial para o sucesso de uma empresa a médio e longo prazo.

Segundo o Vice-Presidente de Transformação da empresa, André Truzzi, “a Semana da Experiência é fundamental para o empoderamento e criação de intencionalidade em toda a organização. Cada vez mais, os consumidores estão exigentes, informados e conectados, e é nesse sentido que o Grupo HDI está preparado para atender e surpreender, tendo a conexão com o cliente como ponto chave. Não basta oferecer produtos e serviços, é necessário estabelecer uma relação genuína, com jornadas fluidas que vão além das transações comerciais”.

O evento, destinado a colaboradores, mas que também envolveu ativações especiais para corretores, foi repleto de palestras, painéis e sessões interativas, que incluíram trocas valiosas durante essa semana. Entre os temas tratados estavam: Cultura Centrada no Cliente, Experiência do Cliente (CX), Inteligência Artificial (IA) e como ela pode ser utilizada na criação de novas experiências, e a habilidade humana de conexão.

“A experiência é um pilar da nossa estratégia, um princípio da nossa cultura, e está presente em todas as marcas do grupo: HDI, Yelum e Aliro, e nossa empresa de assistência 24 horas, a Fácil Assist. Acreditamos que essa seja a melhor medida de valor gerado ao cliente”, completa o executivo.

Além disso, a semana contou com a participação de executivos renomados, como o especialista em gestão de pessoas, Dennis Wang; o professor da PUC-SP, colunista do UOL, pesquisador e palestrante em inovação, Diogo Cortiz; o comunicador corporativo, Márcio Mussarela; a fundadora e diretora da empresa Transcendemos, Gabriela Augusto, que já dirigiu projetos de diversidade em mais de 100 companhias; a cofundadora do Reclame Aqui e referência no atendimento ao cliente, Giseli Paula; entre outros.

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