Europ Assistance Brasil

Grupo HDI realiza encontros para parceiros, corretores e distribuidores em São Paulo, Salvador e Blumenau

Igor Di Beo, vice-presidente técnico da HDI Seguros, reforça as vantagens da plataforma Betterfly / Divulgação
Igor Di Beo, vice-presidente técnico da HDI Seguros / Divulgação

Ação faz parte da campanha do Seguro Empresarial da companhia, que visa apresentar o novo portfólio das marcas HDI e Yelum

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, promoveu uma série de encontros voltados para parceiros, corretores e distribuidores, com foco na apresentação dos produtos Empresarial, Condomínio e Grandes Riscos da empresa. Os eventos aconteceram durante o mês de setembro nas cidades de São Paulo, Salvador e Blumenau, e contaram com a presença de Fabiana Medina e Renato Zanella, Superintendente de Empresarial e Condomínio e Superintendente de Specialty da companhia, respectivamente.

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais profundamente o portfólio empresarial das marcas HDI e Yelum, antiga Liberty Seguros, com destaque para as opções que possibilitam uma venda mais consultiva e personalizada, independentemente do tamanho e da atividade. As opções visam refletir o compromisso das marcas do grupo em atender às necessidades específicas de cada tipo de negócio.

“Aqui no Grupo HDI, entendemos que cada negócio é único. Por isso, nosso objetivo com esses encontros é reforçar o relacionamento com nossos corretores e apresentar as melhores soluções de seguros Empresariais, com um portfólio completo que atende desde negócios de pequeno porte até grandes corporações”, explica Igor Di Beo, Vice-Presidente de Vida & RE do Grupo HDI.

Campanha Empresarial HDI

Para além dos Encontros, a companhia também está promovendo ações 360º, que abrangem comunicação em todos os canais, treinamento para corretores, eventos em filiais, campanhas de incentivo, além de divulgações para a imprensa e mídias sociais. Com isso, o principal objetivo do Grupo HDI está em alavancar a venda do produto Empresarial dentro do portfólio da marca, oferecendo como diferenciais as coberturas, assistências e o preço, que permite aos corretores personalizarem a venda conforme as necessidades dos clientes, entregando qualidade e garantindo a satisfação.

Para os corretores parceiros, foi criada uma Campanha de incentivo, com vigência de 02 de setembro de 2024 a 30 de novembro de 2024 (emissão até 31 de dezembro de 2024), para transformar as vendas do produto empresarial HDI em recompensas, de maneira rápida e descomplicada, através de créditos no Cartão Cresça Corretor. Quanto mais vendas, mais pontos os corretores acumulam e mais créditos adquire. Assim, o Grupo HDI garante a tranquilidade que o patrimônio dos clientes merece e reconhece o esforço de seus parceiros.

O seguro Empresarial também conta com uma grande variedade de opções para atender diversos segmentos, desde lojas em shoppings até o próprio shopping, pequenas pousadas até grandes hotéis, escolas de bairro até universidades, pet shops e hospitais veterinários, além de salões de beleza, bares e restaurantes, escritórios, padarias, farmácias, fábricas de roupas, dentre outros. No portfólio, é possível contratar a cobertura básica, que engloba seguros para incêndio, queda de raio, explosão, implosão, fumaça e queda de aeronaves; e as coberturas adicionais, que podem incluir danos elétricos, vendaval, granizo, furacão, ciclone, tornado, fumaça, impacto de veículos terrestres, roubo e/ou subtração de bens mediante arrombamento, responsabilidade civil, assistência 24h para escritórios e outros.

Segundo Igor, “o Grupo HDI oferece uma solução completa para proteger os negócios dos clientes, com foco no crescimento sustentável e na satisfação dos segurados e corretores. Nosso seguro empresarial abrange diferentes segmentos e oferece diferentes possibilidades, trazendo flexibilidade de escolha e segurança para o crescimento de nossos segurados”.

Total
0
Shares
Anterior
Grupo HDI destaca liderança em seguros auto na região Nordeste durante jantar do Clube dos Seguradores da Bahia
Marcos Machini, vice-presidente Comercial do Grupo HDI; Fausto Dórea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia / Foto: Arquivo

Grupo HDI destaca liderança em seguros auto na região Nordeste durante jantar do Clube dos Seguradores da Bahia

Grupo HDI ocupa a liderança em market share de seguros automotivos na região

Próximo
Allianz realiza treinamento +Capaz Vida em Goiânia
Allianz realiza treinamento +Capaz Vida em Goiânia / Foto: Divulgação

Allianz realiza treinamento +Capaz Vida em Goiânia

Capacitação aconteceu na sede do Sincor-GO, com a participação de mais de 170

Veja também