Grupo HDI realiza mais uma edição da tour com corretores

Grupo HDI realiza mais uma edição da tour com corretores / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Iniciativa visa reforçar o relacionamento entre as empresas e seus parceiros de negócios

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, realizou, entre os dias 19 e 20 de setembro, encontros com corretores para receber parceiros comerciais. O objetivo do tour foi estreitar o relacionamento, proporcionando uma troca de experiências entre os profissionais e a equipe de liderança.

Na ocasião, estiveram presentes corretores e distribuidores de seguros de todo o Brasil. Os participantes puderam conversar com diretores dos principais segmentos, discutindo temas relevantes para o mercado e os novos desafios que surgem com as mudanças no setor de seguros. Além disso, os corretores tiveram a oportunidade de participar de atividades exclusivas com o comitê executivo do Grupo HDI e finalizar o dia com um happy hour, em um momento de descontração e networking.

“A aproximação com nossos parceiros é essencial para o fortalecimento das relações comerciais. Esses momentos permitem que troquemos ideias, alinhemos estratégias e busquemos formas de aprimorar nossos produtos e serviços para melhor atender nossos clientes”, afirmou Marcos Machini, vice-presidente Comercial do Grupo HDI. “O encontro também reforça nosso compromisso em manter um canal aberto de diálogo com nossos parceiros, proporcionando um ambiente colaborativo para o desenvolvimento de soluções inovadoras”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O encontro para corretores faz parte das ações contínuas do Cresça Corretor, o programa do Grupo HDI para manter e fortalecer colaborações estratégicas com parceiros e distribuidores de todo o Brasil, garantindo um ambiente de cooperação mútua e alinhamento com as diretrizes da empresa para o crescimento sustentável no mercado de seguros.

Total
0
Shares
Anterior
Setembro: Mês de Conscientização sobre o Seguro de Vida destaca a importância da proteção financeira para os brasileiros
Marcio Batistuti, Diretor Comercial da MAG Seguros / Foto: Divulgação

Setembro: Mês de Conscientização sobre o Seguro de Vida destaca a importância da proteção financeira para os brasileiros

Segmento alcançou R$ 16,38 bi até junho, crescimento de 14,6% em comparação ao

Próximo
CVG-SP reúne especialistas da Bradesco Vida e Previdência no talkshow “Com Vida”
Anderson Mundim, Superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência São Paulo/Sul; Renato Barbosa, diretor de relacionamento com o mercado do CVG-SP; José Pires, diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência / Foto: Universo do Seguro

CVG-SP reúne especialistas da Bradesco Vida e Previdência no talkshow “Com Vida”

Bate-papo de especialistas e operadores do mercado paulista teve foco no

Veja também