Europ Assistance Brasil

Grupo Kakau contrata Gustavo Zobaran como CMO as a Service

Profissional premiado e reconhecido no setor de insurtechs, Zobaran chega para impulsionar a inovação, o crescimento e sucesso contínuos da Kakau Seguros e da Kakau Tech

A Kakau – formada pelas empresas Kakau Tech e Kakau Seguros – anuncia a contratação de Gustavo Zobaran como CMO as a Service. À frente da consultoria ZN Negócios, o profissional e sua equipe desempenharão um papel fundamental na orientação das estratégias de marketing e branding da Kakau Seguros e da Kakau Tech, contribuindo para o crescimento e sucesso contínuos das empresas.

“Com a constante expansão do Grupo Kakau e crescente presença no mercado, Gustavo Zobaran passa a liderar a equipe em um momento oportuno. Sua vasta experiência em Seguros e visão inovadora na área de Marketing e Empreendedorismo serão fundamentais para moldar o futuro da empresa”, explica o CEO da Kakau, Henrique Volpi.

Gustavo Zobaran possui 22 anos de experiência executiva em marketing, branding, comunicação e inovação para sua nova função. Verdadeiro pioneiro, Zobaran começou sua carreira como um dos idealizadores de um dos primeiros e-commerces do Brasil e passou as últimas duas décadas ajudando empresas, startups e indivíduos no desenvolvimento de projetos inovadores, com forte foco na transformação digital. 

Com grande experiência no setor de insurtechs, foi reconhecido como “Profissional Destaque do Mercado Digital” no Digitalks Awards 2020 e como destaque no “100 Insurance Innovators 2022” promovido pelo Insurtalks. Além de suas conquistas corporativas, Gustavo Zobaran é membro do conselho consultivo e conselheiro da ABI – Associação Brasileira de Insurtechs.

“Estou entusiasmado em fazer parte da equipe da Kakau Seguros e da Kakau Tech, duas empresas que estão redefinindo o cenário de insurtechs no Brasil. Acredito que a inovação é o motor que impulsiona o sucesso e o crescimento sustentável. Com a constante expansão do Grupo Kakau, temos uma oportunidade única de moldar o futuro do setor, que está passando por uma revolução digital. Minha missão é aplicar minha experiência de duas décadas em marketing, branding e inovação para orientar estratégias que coloquem a Kakau no topo do mercado. Agradeço à Kakau por me dar a oportunidade de ser parte dessa jornada emocionante e estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a equipe e os parceiros para alcançar nossos objetivos ambiciosos”, finaliza Gustavo Zobaran.

Total
0
Shares
Anterior
No Conec 2023, Porto propõe debates sobre conexões, sucesso em vendas e digitalização de processos
Novo e-commerce Porto estreia com Seguro “Residencial Essencial” / Foto: Divulgação

No Conec 2023, Porto propõe debates sobre conexões, sucesso em vendas e digitalização de processos

A Porto estará presente com estande de 498m² e participação de executivos em

Próximo
Rodobens e Michelin celebram 40 anos de parceria
Rodobens e MIchelin comemoram 40 anos de parceria/ Foto: Divulgação

Rodobens e Michelin celebram 40 anos de parceria

Empresas que são líderes em seus setores, comemoram sucesso duradouro de aliança

Veja também