Zurich no Brasil

Grupo MAG inaugura uma nova sede em São Paulo

Grupo MAG inaugura uma nova sede em São Paulo / Foto: Torin Zanette / Divulgação
Grupo MAG inaugura uma nova sede em São Paulo / Foto: Torin Zanette / Divulgação

Companhia lança sua segunda matriz, na capital paulista, em celebração aos seus 190 anos

O Grupo MAG, especializado em vida e previdência, com 190 anos de atuação ininterrupta no país, abre mais um capítulo em sua história com a inauguração de uma segunda matriz, desta vez em São Paulo. O espaço conta com mais de 4 mil metros quadrados, dois andares com terraços e tem capacidade para acomodar 350 pessoas, a fim de atender todas as verticais do Grupo na cidade. Assinado pela arquiteta Juliana Pippi, o projeto mescla a tradição e o DNA inovador da companhia, que vem atuando de forma bem-sucedida no mercado brasileiro de seguros há quase dois séculos.

Pensando no bem-estar de seus colaboradores, parceiros e convidados, a matriz paulista oferecerá um ambiente moderno, acolhedor e inclusivo, para o desenvolvimento de todos que fazem parte do grupo segurador. Desta forma, em um movimento alinhado aos valores da companhia, o Grupo MAG firmou parceria com grandes nomes do mercado gastronômico nacional, como a Tal Chá, referência em chás gourmet e a Café Unique, que traz o sabor e a tradição centenária do café mineiro para as máquinas da sede paulista e o Le Cordon Bleu Brasil, reconhecido mundialmente por sua excelência e alta qualidade.

“São 190 anos de atuação no mercado brasileiro e queremos ir ainda mais longe. A matriz paulistana foi desenhada para reforçar nossa presença no maior centro de negócios do país e aproximar nossos parceiros e colaboradores ainda mais de quem somos. Desejamos inspirá-los a crescer a partir de um olhar mais assertivo para o futuro, mas sem perder o foco no desenvolvimento da sociedade”, comenta o CEO Helder Molina.

A Matriz São Paulo faz parte do conjunto de ações de celebração aos 190 anos do Grupo MAG, dentre elas, a campanha “Juntos Rumo ao Futuro”, divulgada nas redes sociais da empresa. No primeiro trimestre do ano, a companhia lançou seu filme institucional com o mote “Vestindo o Rio de Azul”. A cor da empresa iluminou pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, o estádio do Maracanã e a Rio Star, a icônica roda gigante da Zona Portuária. No mesmo período, também foi anunciado o patrocínio das atletas Rafaela Silva – medalhista olímpica e bicampeã mundial de judô – e Raíssa Machado – medalhista paralímpica e campeã parapanamericana de lançamento de dardo. Buscando reforçar a mensagem do poder transformador do esporte, as atletas também são embaixadoras da marca.

“Alcançamos um marco histórico e temos orgulho de sermos a terceira companhia mais longeva do país. Estamos prontos para um futuro ainda mais inovador e promissor, com muitas celebrações e conquistas, sempre com o propósito de continuar transformando a vida de milhares de brasileiros”, finaliza o CEO.

O lançamento da matriz São Paulo será marcado por uma série de eventos e encontros ao longo dos dias 12 a 20 de maio, com agendas exclusivas para colaboradores, parceiros, corretores e imprensa.

Total
0
Shares
Anterior
Akad confirma expansão do DPEM na 26ª edição do Rio Boat Show
Odete Queirós, Head de Parcerias e Afinidade da Akad Seguros / Foto: Divulgação

Akad confirma expansão do DPEM na 26ª edição do Rio Boat Show

No maior evento náutico da América Latina, companhia revelou liberação da oferta

Próximo
Bradesco Saúde conquista prêmio Líderes da Saúde pelo terceiro ano consecutivo
Fabio Daher, diretor da Bradesco Saúde / Foto: Divulgação

Bradesco Saúde conquista prêmio Líderes da Saúde pelo terceiro ano consecutivo

Reconhecimento tem como base votação aberta pela internet e pesquisa de mercado

Veja também