“Com você desde sempre” vai reforçar a presença da marca junto a clientes, parceiros e colaboradores
Há mais de 50 anos referência no ramo de seguro de pessoas, previdência e serviços financeiros, o Grupo Sabemi está lançando um novo posicionamento no mercado. “Com você desde sempre” é o mote da campanha já disponível no YouTube e que dará o tom da comunicação com os clientes, parceiros e colaboradores a partir de 2025.
Desenvolvido pela área de Marketing da companhia que, desde outubro, é liderada por Kauã Sommer, o novo posicionamento vai reforçar a presença da marca a partir de um dos principais pilares da atuação do Grupo Sabemi: a sólida relação de confiança estabelecida com seus diferentes públicos há mais de cinco décadas. “Desde que foi fundada, há 51 anos, a Sabemi tem como missão estar ao lado dos seus clientes, parceiros e colaboradores, sendo um porto seguro especialmente nos momentos de maior dificuldade. Este novo posicionamento reforça essa missão e enaltece o longo relacionamento que temos com quem confia na nossa marca”, explica o novo head de Marketing do Grupo Sabemi.
Em mais de uma década de carreira, Kauã Sommer atuou em agências de publicidade, em empresas dos mercados bancário e financeiro, em bancos, cooperativas de crédito e em fintechs/startups. Mais recentemente, exercia o cargo de head de Produtos de uma startup catarinense, um banco digital com foco no nicho condominial.
Na Sabemi, Kauã tem como missão promover o protagonismo do marketing na companhia e desenvolver estratégias com foco nos negócios das três áreas de atuação da empresa: seguro de pessoas, previdência e serviços financeiros. “É uma missão desafiadora e, ao mesmo tempo, muito gratificante. O Grupo Sabemi tem uma sólida trajetória no mercado e chego com a expectativa de contribuir e aprender com esta história de mais de cinco décadas”, ressalta o head de Marketing.
Fortalecimento da marca
O novo posicionamento – “Com você desde sempre” – reflete o atual momento do Grupo Sabemi que, cada vez mais, vem investindo no fortalecimento da marca junto aos seus públicos por meio da inovação, da otimização dos processos e da ampliação do portfólio de produtos e assistências. Na área de seguros, a aposta é em soluções alinhadas a tendências do mercado como a diminuição da burocracia e o autosserviço, como a plataforma SimpleSeg, que vem garantindo maior autonomia e agilidade aos corretores parceiros ao reunir, em um só lugar, todas as informações sobre os produtos Sabemi. Em outra frente, na área de previdência e serviços financeiros, a companhia tem se destacado pela ampliação da oferta de crédito aos seus mais de dois milhões de segurados em todo o Brasil.