União marca nova fase de automação de processos e integração de sistemas para ganho de performance e governança
O Grupo São Cristóvão Saúde e a Axis Technology anunciam uma parceria estratégica para acelerar a automação de processos e a integração de sistemas. Essa colaboração marca uma nova fase na digitalização das áreas de gestão de pessoas e SESMT, com o objetivo de gerar ganhos significativos em desempenho, eficiência e governança.
A iniciativa da Axis Technology, empresa de soluções tecnológicas voltadas à automação e à otimização de processos empresariais, visa modernizar as rotinas internas do Grupo, potencializando fluxos de trabalho e garantindo maior conformidade. O projeto foca na digitalização de processos essenciais da instituição.
Um dos pontos principais da parceria é a integração de sistemas como TOTVS e Fluig, entre outros utilizados pela instituição. Essa união permitirá maior agilidade, rastreabilidade e otimização dos fluxos de processos. Além disso, a gestão contará com dashboards que fornecerão uma visão ampla e em tempo real, possibilitando tomadas de decisão mais rápidas e assertivas, com base em dados concretos.
Segundo a diretora de Tecnologia e Inovação do Grupo São Cristóvão Saúde, Patrícia Hatae, “A parceria com a Axis Technology nos permite ir além, implementando soluções que não apenas simplificam processos, mas nos preparam para os desafios futuros”. Ela complementa: “Com a integração e a inteligência de dados, conseguiremos tomar decisões mais rápidas e, consequentemente, promover melhorias em nossos processos internos com segurança e agilidade.”
“O projeto está sendo realizado com foco na realidade operacional do Grupo São Cristóvão Saúde e no compromisso com a excelência assistencial. Unimos tecnologia, conhecimento técnico e visão estratégica para transformar e facilitar essa gestão”, comenta Leonardo Marthiniano, CTO da Axis Technology.
O cronograma do projeto será dividido por fases, priorizando entregas com alto retorno sobre investimento e impacto direto na rotina dos colaboradores. A expectativa é que os primeiros resultados sejam percebidos entre seis e oito semanas após o início da implantação.
Para o eng.º Valdir Pereira Ventura, presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde e presidente da Santa Casa de Francisco Morato, a parceria reforça o compromisso da instituição em aliar processos, tecnologia e pessoas em favor de uma saúde mais eficiente e acessível. “Investir em melhorias internas é investir em pessoas. Ao firmarmos essa parceria com a Axis Technology, reafirmamos nosso compromisso com a inovação não apenas como ferramenta de apoio, mas como aliada na construção de uma saúde mais ágil, segura e centrada nas pessoas”, finaliza.