Companhia venceu na categoria ‘Comunicação’ e Instituto SulAmérica foi reconhecido no segmento ‘Processos e Tecnologia’
Na semana em que comemorou 127 anos, a SulAmérica foi destaque do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). A premiação tem como objetivo reforçar o compromisso do setor segurador com a inovação nas mais diversas áreas.
Com o case “Momentos Que Importam”, a SulAmérica conquistou o 1º lugar na categoria ‘Comunicação’. A iniciativa mostra, da criação aos resultados, a estratégia de comunicação interna para implementação do projeto “Modelo SulAmérica de Trabalho”, que garantiu ao time, que atuava em um regime majoritariamente presencial (91%), um índice de remotização de aproximadamente 78%, patamar que diferencia a Companhia enquanto marca empregadora nos mercados em que atua.
Já o Instituto SulAmérica conquistou o 1º lugar na categoria ‘Processos e Tecnologia’. Criado em abril de 2022, o Instituto SulAmérica é uma organização sem fins lucrativos que tem como propósito promover o acesso à saúde emocional para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Apenas nos primeiros seis meses de operação, foram impactadas mais de 1.600 pessoas por meio de mais de 11.300 teleconsultas gratuitas, dentre outras iniciativas.
Realizado na última quarta-feira, 07, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ), a 11ª edição do Prêmio de Inovação reuniu, em 2022, 15 projetos finalistas de principais players do setor e escolheu vencedores nas categorias: ‘Produtos e Serviços’, ‘Comunicação’ e ‘Processos e Tecnologias’.