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Guilherme Purm é o novo Head de Marketing da TransUnion Brasil

Guilherme Purm, Head de Marketing e Product Marketing da TransUnion / Foto: Divulgação
Guilherme Purm, Head de Marketing e Product Marketing da TransUnion / Foto: Divulgação

Marketing moderno, inovação e reposicionamento da companhia são algumas das atribuições do novo gestor

A TransUnion Brasil, empresa global de informações e insights, anunciou Guilherme Purm como Head de Marketing e Product Marketing da companhia. Formado por instituições renomadas como Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Kellog Northwestern University, Cornell University e Miami Ad School, Guilherme chegou à TransUnion Brasil como Head de Product Marketing com o desafio de estruturar a área e construir percepção de valor interna. Agora, liderando as áreas de Marketing e Product Marketing no Brasil, introduziu métodos ágeis e modernos para transformar o time em uma equipe de alto desempenho, com foco no cliente e geração de valor.

“É um ano importante na história da TransUnion no Brasil. Um ano de transformação na forma como fazemos e entendemos marketing. Nossa proposta de valor, nossa cultura de inovação, de tecnologia e nossa expertise em processos de tomada de decisão data-driven estão operacionalmente muito maduras. É o nosso desafio, como marketing, ocupar nosso lugar de força geradora de negócios ao comunicar e posicionar, de forma estratégica, o impacto que nossas soluções vêm trazendo aos nossos clientes. É um projeto grande e, como alguém apaixonado por marketing, um ótimo desafio para se ter”, afirma Purm.

Com carreira marcada por inovação, liderança e larga experiência em startups digitais B2B, como a Instill Seguros Digitais e Uppo Benefícios Flexíveis, o executivo também tem passagem por gigantes globais, como Zurich Seguros, e Big Data companies, como Neoway.

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