Zurich no Brasil

GWM Brasil revela novidades do Pós-Vendas da marca em nova edição da live “Bem-vindo ao Amanhã”

GWM Brasil revela novidades do Pós-Vendas da marca em nova edição da live "Bem-vindo ao Amanhã" / Divulgação
Divulgação

Executivos da GWM também vão apresentar ofertas para a linha de acessórios e para a compra de veículos da autotech Pocket show com vocalista do Barão Vermelho conecta música e inovação da tecnologia V2L, que transforma carros da marca em fonte de energia

Nesta quinta-feira (24), a GWM Brasil realiza mais uma edição da live Bem-vindo ao Amanhã, a partir das 20h, na concessionária Alta Nações Unidas, em São Paulo. A transmissão será feita pelos canais oficiais da marca no YouTube, Instagram e TikTok.

Quem conduz a apresentação são os executivos Daniel Conte, Diretor de Pós-Vendas da GWM Brasil, e Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede. Nesta edição, um dos destaques serão as novidades referentes à área de Pós-Vendas da marca, com foco no baixo custo de revisão e depreciação, a grande disponibilidade de peças no Brasil e ofertas em toda a linha de acessórios para Tank 300, Haval H6 e ORA 03, além de depoimentos de clientes sobre os serviços realizados pelas concessionárias da autotech.

A live também trará informações sobre as principais ofertas comerciais do mês, uma atualização de software sobre o modelo 100% elétrico ORA 03 e uma demonstração da tecnologia V2L (Vehicle-to-Load), que transforma os modelos Haval H6 e Tank 300 em fontes de energia para alimentar equipamentos elétricos. Para ilustrar o funcionamento do V2L, a GWM preparou um pocket show exclusivo comandado pelo vocalista do Barão Vermelho, com todos os instrumentos conectados diretamente aos veículos.

A live Bem-vindo ao Amanhã é uma oportunidade para o público se conectar com a GWM, em um formato leve, informativo e cheio de experiências reais. “Mais do que apresentar produtos, queremos mostrar como a tecnologia dos veículos, a qualidade do pós-venda e a experiência do cliente podem andar juntos na jornada do consumidor”, explica Daniel Conte, Diretor de Pós-Venda da GWM Brasil.

Serviço:

Data: 24 de julho de 2025

Horário: 20h

Onde assistir: YouTube, Instagram e TikTok oficiais da GWM Brasil

Total
0
Shares
Anterior
Fluminense completa 123 anos e inspira bares em São Paulo a manter viva a tradição carioca
Crédito: acervo pessoal

Fluminense completa 123 anos e inspira bares em São Paulo a manter viva a tradição carioca

Data comemorativa celebra não apenas a história de um dos clubes mais

Próximo
Zurich lança solução digital inédita no Brasil para mapear e prever riscos climáticos
Jose Bailone/ Divulgação

Zurich lança solução digital inédita no Brasil para mapear e prever riscos climáticos

 Climate Spotlight Core oferece análise de dados interativa para ajudar empresas

Veja também