Gympass supera 400 milhões de check-ins transformando o bem-estar dos colaboradores em escala global

Gympass supera 400 milhões de check-ins transformando o bem-estar dos colaboradores em escala global: Divulgação/Gympass
Divulgação/Gympass

O Gympass está liderando a revolução do bem-estar corporativo, criando equipes mais saudáveis e produtivas ao oferecer benefícios de bem-estar holísticos que atendem às necessidades únicas dos colaboradores

Gympass, líder em bem-estar corporativo, anuncia hoje que superou a marca de 400 milhões de check-ins de colaboradores acumulados em toda a sua extensa rede de parceiros. Este marco destaca o compromisso da empresa em transformar o bem-estar dos colaboradores em todo o mundo e seu sucesso contínuo ao fornecer benefícios de bem-estar holísticos a uma rede diversificada e em crescimento de empresas e seus funcionários.

O Gympass está reinventando o bem-estar corporativo, tornando-o mais acessível e envolvente para os colaboradores”, disse Cesar Carvalho, CEO e co-fundador do Gympass. “Nosso crescimento contínuo para mais de 400 milhões de check-ins totais e um número recorde de usuários no início de 2024 destaca o apelo único do Gympass. Quando os funcionários adoram a plataforma, eles a utilizam mais, beneficiando a si mesmos e seus empregadores com aumento da produtividade, menor rotatividade e custos de saúde reduzidos.

Destaques Recentes da Empresa

O Gympass consolidou sua posição como líder global em bem-estar com um ano recorde, ultrapassando 15.000 clientes corporativos, incluindo Aflac, Amazon e Dignity Health. Em agosto, anunciou uma rodada de investimentos Série F no valor de US$ 85 milhões. Este investimento significativo ajudou a acelerar o crescimento global, à medida que as empresas redefiniam os benefícios tradicionais de saúde, evoluindo para uma abordagem mais abrangente e proativa ao bem-estar dos colaboradores.

Novos parceiros inovadores se juntaram à rede do Gympass, incluindo Apple Fitness+, CorePower Yoga, Headspace, MyFitnessPal e o provedor de micromobilidade Tembici. Esses novos parceiros aprimoram a variedade de opções de bem-estar do Gympass, proporcionando aos usuários uma abordagem abrangente e personalizada à saúde e ao bem-estar.

O Gympass lançou coaches de bem-estar, expandindo sua solução de personal trainers, de uma proposta exclusivamente focada em saúde física, para uma abordagem holística, que atende às necessidades de bem-estar da força de trabalho. Treinadores altamente qualificados estão posicionados de maneira única para entender as necessidades e objetivos individuais dos membros, construir planos personalizados e orientá-los ao longo de suas jornadas de bem-estar.

A empresa lançou seu relatório ROI do Bem-Estar de 2023, uma pesquisa com mais de 2.000 líderes de recursos humanos que estão investindo no bem-estar da força de trabalho, e seu relatório Panorama do Bem-Estar Corporativo 2024, mostrando a crescente importância do bem-estar com base em uma pesquisa com mais de 5.000 colaboradores em nove mercados globais.

Numa era em que as empresas enfrentam uma pressão crescente para operar de maneira eficiente e aumentar a lucratividade, o Gympass oferece uma solução estratégica para empresas e líderes de RH que buscam reduzir custos, ao mesmo tempo em que aprimoram a experiência do colaborador, levando a uma melhoria na produtividade e lucratividade. Na prática, o Gympass mais que duplica o número de funcionários engajados com os programas de bem-estar para seus clientes, capacitando as empresas a reduzir os custos com saúde incentivando os funcionários a se tornarem mais ativos fisicamente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Unilasalle oferece 912 bolsas 100% gratuitas pelo ProUni
Unilasalle oferece 912 bolsas 100% gratuitas pelo ProUni/ Foto: Divulgação

Unilasalle oferece 912 bolsas 100% gratuitas pelo ProUni

A Unilasalle está comprometida em proporcionar oportunidades de educação

Próximo
Tokio Marine vai doar mais de 3 toneladas de alimentos às vítimas das fortes chuvas no interior de SP
Tokio Marine vai doar mais de 3 toneladas de alimentos às vítimas das fortes chuvas no interior de SP/ Foto: Freepik

Tokio Marine vai doar mais de 3 toneladas de alimentos às vítimas das fortes chuvas no interior de SP

Seguradora reafirma seu compromisso em promover ações em prol do bem-estar da

Veja também