Haganá inaugura área de treinamento para profissionais de facilities

Haganá inaugura área de treinamento para profissionais de facilities/ Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Projeto foca em treinamento e capacitação constante das equipes

O Grupo Haganá, empresa de soluções em segurança e serviços de limpeza, zeladoria e controle de acesso com mais de 14 mil colaboradores, inaugurou a nova área de facilities da empresa, projetada para elevar ainda mais o padrão de excelência na formação de profissionais do setor.

A nova área conta com diferentes equipamentos como lavadoras, enceradeiras, estações de manutenção, com troca de disjuntores, sensores e lâmpadas, além de uma réplica de um elevador e uma piscina, para o treinamento das equipes de limpeza e zeladoria.

As aulas são ministradas durante um dia inteiro, com a parta teórica pela manhã e a prática à tarde. As turmas são compostas por funcionários novos, passando por integração na empresa, colaboradores da casa que irão passar por reciclagem e contratados do programa Jovem Aprendiz.

De acordo com o superintendente operacional de facilities, Marcelo Oliveira, o principal foco é treinar e capacitar os funcionários, fazendo com que eles se sintam mais seguros ao realizar as funções. “Além disso, é importante que o condomínio saiba que os profissionais escalados foram capacitados para desempenhar o melhor trabalho possível”, afirma.

Esta inauguração representa um marco significativo no compromisso contínuo da Hagana em oferecer serviços de qualidade excepcional, impulsionados por uma equipe altamente qualificada. A nova área de treinamento e capacitação é uma confirmação do comprometimento da empresa em investir no desenvolvimento profissional e no aprimoramento das habilidades de seus colaboradores.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Assistências da Maxpar ajudam a impulsionar os multicálculos da Infocap
Eduardo Borges, Vice-Presidente da Maxpar / Foto: Universo do Seguro

Assistências da Maxpar ajudam a impulsionar os multicálculos da Infocap

Próximo
45% dos RHs brasileiros esperam orçamento igual ao último ano para 2024, segundo Korn Ferry
45% dos RHs brasileiros esperam orçamento igual ao último ano para 2024, segundo Korn Ferry/ Foto: Pexels

45% dos RHs brasileiros esperam orçamento igual ao último ano para 2024, segundo Korn Ferry

Estudo mostrou ainda que áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e

Veja também