Tokio Marine

Havan é patrocinadora oficial do 42º Festival de Dança de Joinville, o maior do mundo

Havan é patrocinadora oficial do 42º Festival de Dança de Joinville, o maior do mundo / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Havan é patrocinadora oficial da 42ª edição do Festival de Dança de Joinville, considerado o maior festival do gênero no mundo, com reconhecimento pelo Guinness Book desde 2005. O evento, que começa na segunda-feira, 21, e segue até 2 de agosto, transforma a cidade catarinense em um palco para a arte, cultura e emoção, atraindo bailarinos, coreógrafos e apaixonados pela dança de todo o Brasil e do exterior.

Com mais de 20 anos de história em Joinville, a Havan orgulha-se em patrocinar o evento. “É uma honra para nós apoiar um evento dessa grandiosidade. O Festival de Dança de Joinville é um patrimônio artístico do Brasil”, destaca o dono da Havan, Luciano Hang.

Além de apoiar o evento, a Havan terá um camarote exclusivo, onde vai proporcionar uma experiência única para clientes e colaboradores da rede.

Para o gerente de novos negócios da Havan, Lucas Hang, mais do que estar presente no evento, o patrocínio representa um investimento social. “Apoiamos projetos que transformam vidas e o Festival é um espaço que incentiva o talento brasileiro. É muito gratificante para a Havan oferecer essa vivência não apenas para quem dança, mas também para nossos colaboradores e clientes. Eles também fazem parte dessa história e merecem estar presentes”, comenta.

Realizado desde 1983, o Festival de Dança de Joinville vai além das apresentações. O evento oferece uma ampla programação de cursos, oficinas, workshops, palestras e debates, com enfoque didático e inclusivo, promovendo a formação e o aprimoramento de bailarinos, professores e coreógrafos de todo o país.

Total
0
Shares
Anterior
Mais da metade dos influenciadores sofrem de burnout e 37% pensam em parar carreira, aponta pesquisa
Fabio Gonçalves, diretor de talentos brasileiros e norte-americanos da Viral Nation / Foto: Divulgação

Mais da metade dos influenciadores sofrem de burnout e 37% pensam em parar carreira, aponta pesquisa

Instabilidade financeira, fadiga criativa e cargas de trabalho exigentes estão

Próximo
Pesquisa mostra quais são os golpes em compras digitais mais comuns e os estados mais afetados
Pesquisa mostra quais são os golpes em compras digitais mais comuns e os estados mais afetados / Divulgação

Pesquisa mostra quais são os golpes em compras digitais mais comuns e os estados mais afetados

Primeira edição do Mapa das Fraudes em Compras Digitais no Brasil, lançado por

Veja também