Grupo Bradesco Seguros

HDI atende com agilidade e eficiência atingidos pelo vendaval no Sul do Brasil

HDI atende com agilidade e eficiência atingidos pelo vendaval no Sul do Brasil

Seguradora mobilizou equipe de socorro e prestou aproximadamente 200 atendimentos de assistência

A HDI, uma das maiores seguradoras do país, mobilizou uma grande equipe para atender prontamente aos danos causados pelo recente vendaval que assolou a Região Sul do Brasil. Com uma resposta rápida e eficiente, a seguradora conseguiu atender cerca de 400 sinistros, totalizando aproximadamente R$ 8 milhões em indenizações.

A ação coordenada pela HDI abrangeu diversos tipos de seguros, incluindo automóveis, residências e pequenas e médias empresas (SME). Com a prioridade de garantir o bem-estar e a tranquilidade dos segurados, a equipe da seguradora trabalhou incansavelmente para agilizar o processo de sinistro e realizar os pagamentos de forma ágil.

Além dos sinistros pagos, a seguradora prestou aproximadamente 200 atendimentos de assistência, que incluíram serviços como reboque de veículos danificados, colocação de lonas protetoras em residências e outros serviços essenciais para minimizar os impactos causados pelo vendaval.

“Nossa equipe dedicada trabalhou sem descanso para garantir que todos os atendimentos fossem tratados com agilidade e recebessem o suporte necessário para reconstruir e retomar suas vidas o mais rápido possível”, afirmou Igor Di Beo, vice-presidente técnico da HDI.

A HDI Seguros reitera seu compromisso em oferecer proteção confiável e soluções abrangentes para seus segurados, fortalecendo a relação de confiança construída ao longo dos anos. Em momentos de adversidade, a seguradora se mantém firme em seu propósito de cuidar e proteger o patrimônio de seus clientes.

Para saber mais sobre a HDI Seguros, todos os seus produtos, assistências e coberturas, fale com o seu corretor ou, se preferir, acesse.

Total
0
Shares
Anterior
Anderson Mundim destaca Corretor de Seguros como peça-chave para o desenvolvimento do setor e da proteção da população
Anderson Mundim, Superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência em São Paulo e nos três Estados da Região Sul / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Anderson Mundim destaca Corretor de Seguros como peça-chave para o desenvolvimento do setor e da proteção da população

Bradesco Vida e Previdência está empenhada em apoiar os Corretores de Seguros,

Próximo
Seguradora Zurich anuncia novidades para seguro de moto com assistências Maxpar
João Merlin, superintendente de Automóvel da Zurich / Foto: Leonardo Rodrigues / Divulgação

Seguradora Zurich anuncia novidades para seguro de moto com assistências Maxpar

Segurados garantem cobertura completa e uma série de benefícios, como a

Veja também