Além de um grupo especial em sua central para atender aos DDD oriundos do RS e SC, a companhia ainda disponibiliza link e e-mail exclusivos para envio de fotos dos sinistros, e mobiliza guincho direto da cidade gaúcha de Lajeado
A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, permanece atenta aos desdobramentos da passagem do ciclone extratropical que atingiu os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina na última semana. Além do pesar pelas vítimas e suas famílias, como forma de auxiliar a população em um momento tão delicado, a companhia tem mobilizado seus parceiros para priorizar e agilizar os atendimentos na região.
A anunciada operação especial, onde uma central de assistência recebe exclusivamente chamadas com DDD de origem do RS e SC, recebeu um robusto reforço. Agora, o cliente dessas localidades é transferido para uma central de sinistro dedicada, em que recebe um link para captura das fotos, em horário comercial, ou um e-mail para envio do material, durante horários alternativos ou fins de semana.
A partir de hoje, a empresa também anuncia que, para trazer maior rapidez e assertividade nos atendimentos, o serviço HDI Guinchos passa a ter como base a cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul. A companhia ainda realizou o deslocamento e a mobilização de mais prestadores para a região, e uma unidade extra de reboque.
A situação permanece em constante monitoramento em caráter de urgência e a HDI está em contato com seus parceiros estratégicos, enfatizando a importância de manter estoque de materiais e prontidão de técnicos para atender a quaisquer necessidades emergenciais.