Europ Assistance Brasil

HDI Seguros reforça protagonismo no mercado e apresenta novidades em seus produtos

Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros / Divulgação
Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros / Divulgação

Com o objetivo de promover uma diversificação ainda mais ampla, companhia lança campanha de comunicação “Transformando o Jeito de Proteger”

Um ano após surpreender o mercado, tanto pela performance em prêmios emitidos como pela movimentação de negócios, a HDI Seguros anuncia a campanha “Transformando o Jeito de Proteger”. A iniciativa foca em aumentar a diversificação e ampliar o público-alvo com propostas ainda mais competitivas e completas, além de demonstrar que a empresa está presente em todos os aspectos da vida e do cotidiano de corretores e consumidores, alinhada ao novo slogan da marca: Protegendo seu Mundo.

A HDI Seguros passa por um momento de profunda transformação, com foco na integração total das operações. Todas essas mudanças se refletem nos produtos que, estrategicamente, ganham cara nova e ficam mais diversos, com novas coberturas, serviços e vantagens agregadas para aprimorar a experiência do segurado e do corretor, além de proporcionar ainda mais proteção, segurança e tranquilidade.

A campanha “Transformando o Jeito de Proteger” ainda retrata o comprometimento da marca com a democratização do segmento, a inovação e diversificação. Esse sentimento é materializado na oferta de produtos em setores que a empresa ainda não operava, como em condomínios, ou ao desenvolver soluções para demandas recentes e crescentes do mercado, como veículos elétricos ou equipamentos eletrônicos. As novidades são fruto dos ganhos experimentados pela companhia em expertise e conhecimento de mercado das equipes que agregaram forças e estão em perfeita sinergia após as aquisições.

“Estamos muito orgulhosos do trabalho que temos desenvolvido e a campanha vem para mostrar para todo o mercado, consumidores e corretores a dedicação dos nossos times em apresentar produtos mais completos, diversos e capazes de proteger nossos clientes em todos os lugares e ocasiões. Queremos aprofundar e transformar tudo o que nossos stakeholders entendem por proteção. A HDI está presente em tudo no seu mundo”, ressalta o CEO do Grupo HDI no Brasil, Eduardo Dal Ri.

A seguradora está comprometida em tornar seus serviços ainda mais acessíveis ao proporcionar soluções abrangentes para atender às novas e diversas necessidades dos consumidores. Com a ampliação do portfólio de produtos, a companhia irá abraçar os clientes com opções que estejam alinhados ao momento de vida de cada consumidor.

Total
0
Shares
Anterior
No almoço do CCS-SP, Porto destaca a importância do corretor de seguros nos seus planos

No almoço do CCS-SP, Porto destaca a importância do corretor de seguros nos seus planos

Vice-presidente Luiz Arruda reforçou a parceria com os profissionais da

Próximo
Café CVG-SP receberá a Susep para debater o Open Insurance

Café CVG-SP receberá a Susep para debater o Open Insurance

Evento gratuito será realizado no dia 26 de março, no Novotel Jaraguá, e contará

Veja também