Hero lança solução customizada para quem vai estudar no exterior

Hero Seguros amplia presença nas regiões Norte e Nordeste com foco em crescimento e atendimento regionalizado / Reprodução
Reprodução

Combo Intercâmbio oferece cobertura superior às exigências consulares e inaugura nova fase de personalização com o projeto My Hero

Viajar para estudar ou trabalhar em outro país é mais do que fazer as malas, é dar um passo corajoso rumo ao desconhecido. Para acompanhar essa jornada com proteção à altura, a Hero Seguros, insurtech brasileira focada em personalização de seguros, acaba de lançar o Combo Intercâmbio: uma solução desenhada sob medida para intercambistas e estudantes que vão passar uma temporada fora do Brasil.

A novidade marca um novo capítulo na trajetória da empresa com o lançamento do projeto My Hero, que permite às agências ajustar os seguros com mais liberdade, combinando coberturas e benefícios de acordo com o perfil de cada cliente. A proposta é simples: transformar o seguro em algo que acompanha, entende e protege cada passo do viajante.

Com coberturas que ultrapassam as exigências consulares, inclusive do rigoroso visto J1, necessário para programas de estudo e trabalho nos EUA, o Combo Intercâmbio foi desenvolvido em parceria com canais especializados e a partir de uma escuta ativa com quem vive na prática os desafios do intercâmbio.

“Esse lançamento nasce com o DNA da Hero: escuta ativa, personalização e parceria. O Combo Intercâmbio é fruto da colaboração com canais especializados e da escuta atenta às dores e necessidades reais dos viajantes. Acreditamos que a proteção vai muito além do essencial”, destaca Luciana Volante, CRO da Hero Seguros.

Entre os principais diferenciais, estão a possibilidade de reforço de mais de 30 mil dólares nas coberturas mais críticas, como Regresso Sanitário, Traslado Médico e Traslado de Corpo, além da adequação completa às exigências do visto J1, a partir do plano HERO 100. Isso tudo com a experiência Hero: atendimento 24/7 trilíngue com analistas brasileiros, acesso à telemedicina do Hospital Albert Einstein, salas VIPs da W Premium, reembolso rápido e descontos em lojas Duty Free e Hudson via Club Avolta.

“O projeto My Hero simboliza uma nova fase da Hero: mais conectada com os desejos dos nossos parceiros e mais próxima das necessidades reais dos clientes. Com ele, aumentamos a capacidade de personalizar e entregar soluções sob medida”, reforça Guilherme Wroclawski, Co-CEO da Hero Seguros.

Mais do que uma cobertura, o Combo Intercâmbio se posiciona como um parceiro de confiança para quem está começando uma das experiências mais transformadoras da vida, viver fora e voltar com a bagagem cheia de histórias, não de preocupações.

Total
0
Shares
Anterior
Lançamento de obras da AIDA Brasil destaca contribuição ao desenvolvimento do Direito do Seguro
Foto: Divulgação

Lançamento de obras da AIDA Brasil destaca contribuição ao desenvolvimento do Direito do Seguro

No dia 11 de junho, a AIDA Brasil realizou o lançamento dos livros “Processo

Próximo
MAPFRE reforça plano de contingência para apoiar segurados afetados pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação

MAPFRE reforça plano de contingência para apoiar segurados afetados pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul

Companhia está monitorando em tempo real as áreas mais afetadas e mobilizou

Veja também