A Hero Seguros, insurtech que tem como premissa ser fácil de fazer negócio e oferecer a melhor experiência tanto para quem compra quanto para quem vende, é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2025, na categoria Seguro Viagem – Grandes Operações.
O processo de seleção do Prêmio Reclame AQUI é rígido. Primeiro, as empresas precisam cumprir critérios de reputação, só entram as que tem os indicadores mais altos de satisfação do cliente como índice de solução e percentual de clientes que voltariam a fazer negócio. Por fim, os finalistas são escolhidos para a votação popular, que define os vencedores em cada categoria.
Mais do que uma conquista de marca, esses reconhecimentos comprovam a qualidade do atendimento da Hero. Mesmo diante de um volume de mais de 190 mil seguros contratados por mês, a empresa apresenta baixo volume de reclamações no Reclame AQUI, e, quando elas acontecem, são encaradas como oportunidades de evolução, resultando em alta taxa de satisfação e na reputação de excelência que levou ao selo RA1000.
“Não nascemos para ser apenas mais uma seguradora. Nosso propósito é construir uma nova forma de relação com clientes e parceiros, baseada em confiança e excelência no atendimento. Estar entre os finalistas do Prêmio Reclame AQUI e ser a única empresa do setor com o selo RA1000 reforça que estamos no caminho certo”, afirma Guilherme Wroclawski, CEO da Hero Seguros.
“Fazemos de tudo para que a experiência do cliente seja positiva do início ao fim da jornada, até quando precisa compartilhar dores ou necessidades. Mesmo nesses momentos, o cuidado e a atenção continuam sendo parte do nosso jeito de fazer diferente”, complementa Gabrielle Famiglietti, gerente jurídica e de qualidade da Hero Seguros.
Com mais de 2 milhões de viajantes segurados e uma rede de mais de 5 mil agências e parceiros, a Hero nasceu para transformar o mercado de seguros no Brasil. Sob o conceito “Born to be 1”, que inspira sua campanha na premiação, a insurtech reafirma seu compromisso em ser a primeira escolha em confiança, inovação e segurança para viajantes e parceiros.
A votação do Prêmio Reclame AQUI 2025 acontece entre 1º de setembro e 7 de novembro, na página oficial da Hero no Reclame AQUI.