MAPFRE

Hero Seguros marca presença no Magic Makers com foco em inovação e experiências personalizadas no turismo

Hero Seguros amplia presença nas regiões Norte e Nordeste com foco em crescimento e atendimento regionalizado / Reprodução
Reprodução

Empresa leva ao evento soluções criativas e destaca o projeto “My Hero”, que traz produtos personalizados como o “Bebê a Bordo” para agentes de viagem

A Hero Seguros, insurtech disruptiva especializada na criação e distribuição de seguros personalizados, estará presente no Magic Makers, evento que conecta os principais nomes do turismo nacional e internacional, no dia 31 de maio, no WTC Events Center, em São Paulo.

Com mais de 10 palestras, 300 participantes e 10 horas de conteúdo, o encontro reúne profissionais e empresas que estão transformando o setor com criatividade, inovação e propósito.

A participação da Hero no evento reforça sua proposta de reescrever as regras do mercado de seguros para o turismo, mostrando que é possível crescer com criatividade, gerar impacto real e transformar a experiência de parceiros e clientes, apresentando soluções inovadoras e experiências elevadas. A empresa apresentará o projeto “My Hero”, que traz soluções customizadas para diferentes perfis de passageiros. O primeiro lançamento da iniciativa é o produto “Bebê a Bordo”, voltado para famílias que viajam com crianças pequenas — um público em destaque no evento.

“Inovação, para nós, é uma postura diária. Está na forma como ouvimos o mercado, como conectamos dados, tecnologia e empatia para criar soluções que realmente fazem sentido. Estar no Magic Makers é provocar, compartilhar e aprender com quem também quer transformar o turismo”, afirma Luciana Volante, CRO da Hero Seguros.

Com um modelo de negócios verticalizado, atendimento próprio, telemedicina com o Hospital Albert Einstein e rede credenciada global, a Hero transforma o seguro viagem em uma experiência elevada. Além da proteção tradicional, oferece diferenciais como acesso a salas VIP, descontos em lojas Duty-Free e nas lojas Hudson em parceria com o Grupo Avolta.

“Acreditamos que o seguro é, na verdade, um herói da jornada do viajante. Queremos sair do evento com ideias que nos desafiem a ir além e, principalmente, com conexões reais que nos ajudem a construir um setor mais criativo, humano e inovador”, completa Luciana.

Com uma abordagem que une inteligência de dados, sensibilidade humana e foco na experiência do cliente, a Hero Seguros reforça, no Magic Makers, seu compromisso com a transformação do turismo por meio de soluções relevantes e parcerias estratégicas. A presença no evento é mais um passo da companhia em sua missão de tornar o seguro uma extensão natural da viagem acessível, útil e memorável desde o planejamento até o retorno para casa.

Total
0
Shares
Anterior
Andrina emite primeira Letra de Risco de Seguro (LRS) do Brasil
Marcos Falcão, CEO do IRB(Re) / Foto: Divulgação

Andrina emite primeira Letra de Risco de Seguro (LRS) do Brasil

Subsidiária integral do IRB(Re), a SSPE inicia operação com a emissão de títulos

Próximo
Rodobens conquista 1º lugar em reputação no Reclame AQUI
Foto: Divulgação

Rodobens conquista 1º lugar em reputação no Reclame AQUI

Empresa lidera ranking nacional entre 40 administradoras de consórcio com

Veja também