Bradesco Seguros

Hospitais da Amil estão pelo 3º ano consecutivo em ranking dos melhores do Brasil

Hospitais da Amil estão pelo 3º ano consecutivo em ranking dos melhores do Brasil / Foto: Accuray / Unsplash Images
Foto: Accuray / Unsplash Images

Luz, em São Paulo, e Pitangueiras, em Jundiaí, estão mais uma vez na lista, enquanto o Hospital e Maternidade Santa Lúcia, no Rio de Janeiro, estreia no ranking internacional

Dois hospitais da rede própria da Amil no Estado de São Paulo, o Luz, na capital, e o Pitangueiras, em Jundiaí, entraram pelo terceiro ano consecutivo no ranking dos melhores hospitais do Brasil realizado pela revista norte-americana Newsweek e a empresa de pesquisa e análise de dados Statista. No ranking de 2023 também está outra unidade da Amil, o Hospital e Maternidade Santa Lúcia, no Rio de Janeiro, estreante na seleta lista.

Anualmente, as duas empresas se unem para descobrir quais são os melhores hospitais do mundo e os melhores de cada país. “A inclusão de três dos nossos hospitais neste ranking internacional representa o reconhecimento do investimento da Amil em sua rede própria. Nos esforçamos para oferecer aos nossos pacientes acolhimento, cuidado certo na hora certa, excelência e tecnologia em saúde”, comenta Ronaldo Kalaf, CEO da Amil Cuidados Integrados.

O renomado ranking leva em consideração três critérios: pesquisa com médicos, gestores de hospitais e profissionais de saúde; experiência do paciente, através de pesquisa de satisfação; e indicadores médicos, como os de qualidade da assistência e segurança do paciente.

Total
0
Shares
Anterior
Mulheres ocupam 27,5% dos cargos de liderança na i4pro
Mulheres ocupam 27,5% dos cargos de liderança na i4pro / Foto: Christina @ wocintechchat.com / Unsplash Images

Mulheres ocupam 27,5% dos cargos de liderança na i4pro

Empresa investe em programa focado para o desenvolvimento de liderança feminina

Próximo
Pesquisa aponta que somente 39% das mulheres ocupam cargos de liderança no Brasil
Pesquisa aponta que somente 39% das mulheres ocupam cargos de liderança no Brasil / Foto: Jenny Ueberberg / Unsplash Images

Pesquisa aponta que somente 39% das mulheres ocupam cargos de liderança no Brasil

Pesquisa Women in Business da Grant Thornton, registrou 1 p

Veja também