Imersão de dois dias alavanca a carreira de corretores em todo o Brasil

O evento é coordenado pela Megaluzz Negócios, utiliza metodologia exclusiva e resultados comprovados

O PACS Tour Brasil já carrega a essência do treinamento no nome: Programa de Alta Performance para Corretores de Seguros. A metodologia desenvolvida pela especialista Bruna Garcia é 100% personalizada para o mercado securitário e gera resultados comprovados.

”Desenvolver um programa como o PACS não é algo que nasce de um dia para o outro. Essa imersão é resultado de quase 20 anos de experiência e estudos sobre o mercado de seguros, com foco na gestão de pessoas e processos”, destaca Bruna Garcia, sócia fundadora da Megaluzz Negócios e idealizadora do PACS.

O conteúdo programático inclui aprendizado teórico e prática, além de diagnósticos realizados pelos próprios participantes a respeito da situação atual de suas empresas.

”Os resultados iniciais foram tão surpreendentes, que decidimos levar essa oportunidade para corretores de todo o país. O que temos visto são corretoras que saíram da situação de vítima do cenário econômico e passaram a construir um crescimento que nunca haviam experimentado antes”, completa.

Conteúdo didático

No primeiro dia, a meta é identificar os erros que impedem o crescimento das corretoras, aprender e colocar em prática as soluções para consertá-los. No segundo dia de imersão, os participantes aprendem os segredos dos maiores gestores do mercado e como colocá-los em prática dentro da realidade do mercado de seguros.

Para finalizar, toda a imersão é sintetizada em um plano de ação, que capacita gestores e líderes a entenderem que qualquer mudança é possível, desde que eles utilizem as técnicas e processos adequados.

”A Bruna traz ferramentas para serem usadas no dia a dia. A metodologia é fácil de ser compreendida e extremamente útil. Se você tem uma corretora, quer crescer e ter sucesso, não tem como não recomendar o PACS”, destaca o corretor Thiago, da Alfatech Corretora.

A conexão com a realidade é um dos principais diferenciais do programa. Nele, os profissionais entendem como realizar uma gestão administrativa, comercial e de pessoas realmente eficiente. Além de organizarem a empresa para que ela trabalhe sozinha, mesmo na sua ausência.

Próximas edições

As próximas edições do PACS Tour Brasil acontecem nos dias 11 e 12 de agosto, em São Paulo, e 18 e 19 de agosto, em Brasília. Corretores de todo o Brasil também podem comprar a versão on-line ou InCompany.

Clique aqui para conhecer mais sobre o programa e fazer sua inscrição.

Veja outros depoimentos de quem já participou:

”O PACS é imperdível. Depois de 33 anos de carreira, eu vi que tinha coisas melhores para entregar para os meus clientes e para a minha equipe. Recomendo, assino embaixo e trarei meus gestores também.”

Luís Morales – Lar corretora

”Minha corretora estava estagnada e eu saí com metas, prazos e norte para seguir. Eu aprendi sobre liderança, estratégia e eu não vejo a hora de colocar em prática. O PACS é obrigatório para o corretor que quer crescer.”

Hebert – Ilumine corretora

Via: MegaLuzz Negócios

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Deputados aprovaram inclusão de regras para candidaturas femininas na Constituição

Deputados aprovaram inclusão de regras para candidaturas femininas na Constituição

Lula Marques/FotosPúblicas Texto também destina recursos para programas voltados

Next
Negado o recurso administrativo, encargos sobre multa da ANP fluem após o prazo de 30 dias para pagamento

Negado o recurso administrativo, encargos sobre multa da ANP fluem após o prazo de 30 dias para pagamento

No julgamento do Incidente de Assunção de Competência (IAC) 11, a Primeira Seção

You May Also Like