InfoMoney e XP Educação lançam “Bellino Dealmaker”, curso com foco em persuasão e negociação

Fusões e aquisições na América Latina caíram 11% em 2022, aponta pesquisa da TTR com a Aon / Foto: Freepik
Foto: Freepik

Primeiro lançamento de uma parceria que nasce para promover cursos rápidos voltados a Negócios e Mercado Financeiro, elaborados por especialistas de renome

O InfoMoney e a XP Educação, frente educacional da XP Inc., anunciam o lançamento do curso rápido “Bellino DealMaker: o fechador de negócios”. O objetivo é preparar os alunos para transformarem simples conversas em grandes oportunidades, desenvolvendo habilidades de convencimento para fechar qualquer acordo. O curso tem duração de 10 horas e segue um formato 100% online, garantindo ao aluno a possibilidade de iniciar seus estudos assim que efetuarem o pagamento e em um ritmo alinhado a sua rotina.

Com a premissa de que todas as pessoas precisam negociar a todo momento, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal, o curso aborda conteúdos relacionados à construção de um mindset “DealMaker”, revela os maiores segredos de uma boa negociação, como aproveitar oportunidades e conquistar o seu ouvinte através da arte da persuasão.

Com elaboração do empresário, palestrante e autor Ricardo Bellino, conhecido por sua expertise em negociações de alto impacto e por já ter fechado um acordo milionário em apenas 3 minutos, é direcionado para vendedores, gestores comerciais, profissionais de marketing e empreendedores de diversos segmentos. Com as mesmas habilidades que Bellino utilizou para realizar as maiores negociações da sua vida, agora ele ensina para transformar uma nova geração de DealMakers de elite.

Antes mesmo de realizar a inscrição no “Bellino DealMaker”, uma aula introdutória do já está disponível gratuitamente na página de inscrição do curso. Além do acesso ao curso completo “Bellino DealMaker”, os alunos que adquirirem o curso no mês de lançamento terão a oportunidade de assistir a uma MasterClass ao vivo e exclusiva que será realizada em 28 de novembro pelo próprio Ricardo Bellino.

Nos últimos anos, o InfoMoney realizou parceria com diversas instituições de ensino para oferecer cursos com profissionais renomados do mercado, que abordaram temáticas variadas, desde empreendedorismo e negócios até investimentos. Desta vez, em conjunto com a XP Educação, o objetivo é retomar o oferecimento de uma especialização de qualidade, alinhada às necessidades do mercado.

O InfoMoney apresenta números robustos, tendo mais de 2 bilhões de alcance em 2024 até o mês de setembro, além de um engajamento de mais de 60 milhões e mais de 12 milhões de usuários únicos no mesmo período. No total, as redes sociais da plataforma possuem mais de 5,6 milhões de seguidores. Para Ednar Sacramento, Head da Vertical de Cursos Livres da XP Educação, a parceria com o InfoMoney permite unir as expertises em educação e mercado financeiro para oferecer o acesso ao método de ensino da XP Educação para um público mais amplo. “Acreditamos que a profissionalização de qualidade é a chave para impulsionar carreiras e transformar o mercado, e esse pensamento é o que norteia o trabalho da XP Educação. O diferencial que buscamos nos nossos programas é oferecer um aprendizado que vai além da teoria e prepara os alunos para desafios concretos”, completa.

As inscrições e informações sobre o curso serão disponibilizadas ao longo do mês de novembro na página: https://forms.xpeducacao.com.br/dealmaker/.

Total
0
Shares
Anterior
Transporte brasileiro será protagonista na COP29
Expansão impressionante no setor de transporte eleva economia brasileira em 2023/ Foto: Unsplash

Transporte brasileiro será protagonista na COP29

Setor participará de diversos painéis do evento e terá documento de

Próximo
Pesquisa da Rico aponta que 52% dos jovens investidores buscam informação sobre mercado financeiro nas redes sociais
Atendimento multicanal amplia satisfação dos consumidores / Foto: Freepik

Pesquisa da Rico aponta que 52% dos jovens investidores buscam informação sobre mercado financeiro nas redes sociais

Online é a principal fonte de informação sobre investimentos, mas recomendações

Veja também