Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas até 19 de setembro

Divulgação Prudential Finalistas da última edição do Prêmio Jovens Visionários|Divulgação Prudential
Divulgação Prudential Finalistas da última edição do Prêmio Jovens Visionários|Divulgação Prudential

Iniciativa da seguradora vai destinar R$ 70 mil a projetos de Educação Financeira desenvolvidos por jovens de 18 a 29 anos

As inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential foram prorrogadas até 19 de setembro. A edição 2025 da iniciativa, promovida pela Prudential do Brasil, vai reconhecer projetos que utilizam a Educação Financeira como ferramenta de transformação social e impacto positivo nas comunidades. Podem participar jovens de 18 a 29 anos, de todo o país, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio em instituições públicas ou privadas.

O primeiro e o segundo colocados recebem um aporte de R$ 40 mil e R$ 30 mil, respectivamente, para investirem em suas ações. Os oito finalistas ganharão um curso de empreendedorismo social e mentoria especializada para o desenvolvimento de seus projetos.

Os oito finalistas ainda participarão da cerimônia de reconhecimento no Museu de Amanhã, no Rio de Janeiro, em novembro de 2025. A premiação dá continuidade ao legado iniciado em 2015 com o Prêmio Prudential Espírito Comunitário. Desde 2022, o Prêmio Jovens Visionários já recebeu a inscrição de mais de 600 iniciativas implementadas por jovens de 25 estados brasileiros.

Prêmio Jovens Visionários Prudential 2025

  • Quando? Até 19 de setembro.
  • Como? https://www.prudential.com.br/jovensvisionarios
  • Instagram: @jovensvisionariosprudential
  • Quem pode participar? Jovens de 18 a 29 anos de todo o país, que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio em instituições públicas ou privadas, e que sejam fundadores ou participem de projetos com a temática educação financeira.
  • Quais projetos podem participar? Projetos de educação financeira que tenham impacto social, como plataformas de educação financeira, jogos ou ações de conscientização estruturadas sobre a temática, aplicativos, etc.

Total
0
Shares
Anterior
MDS Brasil anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
Foto: Divulgação

MDS Brasil anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer

Com uma trajetória sólida no setor e na própria MDS, executivo irá liderar áreas

Próximo
Multifranqueada do Supera falará sobre liderança e gestão de equipes em congresso nacional de franquias
blue and green peacock feather

Multifranqueada do Supera falará sobre liderança e gestão de equipes em congresso nacional de franquias

O Supera, empresa educacional de estimulação cognitiva, referência no mercado

Veja também