Inscrições para startups interessadas em ingressar no Programa GT Hub 2024 terminam em setembro

Foto: Kindel Media / Pexels
Foto: Kindel Media / Pexels

Serão selecionadas 12 startups com soluções para diferentes setores produtivos

A Grant Thornton, uma das maiores empresas globais de auditoria, consultoria e tributos, está selecionando startups que oferecem soluções inovadoras e de alta eficiência ao mercado, para participarem de seu programa de incentivo. O objetivo é atuar de maneira colaborativa com essas empresas, para fortalecer suas estratégias, habilidades e governança e, consequentemente, criar oportunidades de negócios.

O programa é aberto para startups com até cinco anos de atividade enquadradas no Marco Legal das Startups, Lei Complementar 182, de junho de 2021, que estejam em estágio de desenvolvimento e investimento, e necessitem aprimorar sua estratégia para novos mercados.

“Uma importante etapa do trabalho será ajudar a superar desafios não diretamente relacionados ao core business das startups, por meio de soluções escaláveis. Os participantes do programa terão suporte dos sócios da Grant Thornton, em suas especialidades, e acesso aos nossos clientes para acelerar suas estratégias de negócio”, revela Elias Zoghbi, sócio líder de Consultoria em Tecnologia – GT Digital e líder do Programa GT Hub, da Grant Thornton Brasil.

“Estamos trabalhando com 12 startups selecionadas para o Programa GT Hub 2023, que marcou o início dessa bem-sucedida parceria, e vamos selecionar mais 12 empresas inovadoras para 2024. Até o momento, já recebemos 30 inscrições. Queremos fortalecer o ecossistema de empreendedorismo no Brasil e encurtar a distância entre soluções inovadoras e mercado”, finaliza Zoghbi.

Vale ressaltar que a Grant Thornton não pede contrapartidas para as startups participantes. O objetivo é criar um modelo sustentável de apoio e relacionamento de longo prazo com essas empresas.

A inscrição para o Programa GT Hub 2024 pode ser feita diretamente GT HUB | Grant Thornton até o dia 30 de setembro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Torq lança desafio para aplicação de IA com foco no cliente
Foto: Tara Winstead / Pexels

Torq lança desafio para aplicação de IA com foco no cliente

Startups selecionadas terão a oportunidade de desenvolver e implantar suas

Próximo
Agosto Dourado: campanha incentiva o aleitamento materno
Foto: Kristina Paukshtite/ Pixels

Agosto Dourado: campanha incentiva o aleitamento materno

Hora de ouro gera vínculos entre mãe e filho, além de trazer série de benefícios

Veja também