Bradesco Seguros

Instituto Rodobens lança campanha para arrecadar brinquedos

Instituto Rodobens lança campanha para arrecadar brinquedos / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Revendas da marca em todo o País receberão jogos e brinquedos educativos que serão entregues em outubro

Instituto Rodobens deu início à campanha de arrecadação de brinquedos. Com o intuito de proporcionar momentos de diversão, aprendizado e interação entre as crianças, a iniciativa tem como foco os jogos e brinquedos educativos.

As contribuições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro com a doação de jogos como xadrez, dama e quebra-cabeça, entre outros. Os postos de arrecadação serão as revendas da Rodobens em todo o País.

A entrega dos brinquedos está prevista para o dia 10 em entidades nas localidades onde a empresa atua. Em São José do Rio Preto, as beneficiadas serão as crianças internadas no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) que receberão a visita de grupos vestidos como palhaços e voluntários do instituto, interagindo e tornando o dia delas especial.

“O brincar é uma atividade essencial para o desenvolvimento infantil, pois promove o aprendizado, a socialização e a criatividade. Ao proporcionar momentos de diversão e entretenimento para crianças em hospitais, por exemplo, estamos contribuindo para que tenham uma experiência mais leve e positiva durante o tratamento”, afirma Iza Reis de Araújo, gerente do Instituto Rodobens.

A campanha faz parte das iniciativas de Environmental, Social and Governance (ESG) da empresa e reforça o compromisso da marca com a responsabilidade socioambiental.

Divulgação
Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
Grupo Bradesco Seguros reforça o papel das seguradoras nas mudanças climáticas
Moss participa de temporada de eventos em Nova Iorque sobre mudanças climáticas / Foto: Akil Mazumder / Pexels

Grupo Bradesco Seguros reforça o papel das seguradoras nas mudanças climáticas

Evento reuniu especialistas para debater alternativas no enfrentamento aos

Próximo
Franquia reduzida cresce 16% e impulsiona alta na demanda por assistências
Regis Melo, Coordenador Comercial Corretores da Maxpar; e Alex Dias, Diretor Regional do Sincor-SP de Presidente Prudente / Foto: Divulgação

Franquia reduzida cresce 16% e impulsiona alta na demanda por assistências

Assistências da Maxpar se destacam com o melhor custo-benefício para o segurado,

Veja também