Europ Assistance Brasil

Insurtech AVLA abre vagas de emprego em diversas áreas

Insurtech AVLA abre vagas de emprego em diversas áreas / Foto: Jopwell / Pexels
Foto: Jopwell / Pexels

As oportunidades são para atuar como Gerente Comercial, Gerente Subscrição, Coordenador de Crédito e Estágio em Auditoria Interna

AVLAinsurtech chilena de seguros empresariais, está com novas posições em aberto em sua unidade no Brasil. As oportunidades são para atuar em São Paulo e as áreas disponíveis são: Gerente Comercial, Gerente Subscrição, Coordenador de Crédito e Estágio em Auditoria Interna. Além das vagas atuais, a insurtech espera abrir mais de 60 posições para 2023.

A empresa conta com mais de 13 anos no mercado de seguros e tem como experiência levar acesso rápido a projetos e soluções para empresas que sejam desde as pequenas, passando pelas médias, até as grandes. Além do Chile, que é seu país de origem, a companhia também está instalada no Brasil, México e Peru, sendo líder no segmento em que atua.

Seus colaboradores sempre trabalham comprometidos e com excelência em todos os desafios que aceitam, com foco em dar soluções que sejam além de inovadores, também transparentes e éticas. “Estamos há um ano no país e crescendo esporadicamente, passando por um período de desenvolvimento e buscando profissionais capacitados para serem nossos aliados”, pontua Ana Paula Costa, gerente de RH da AVLA.

Todas as vagas abertas são para trabalhar em horário comercial (de segunda a sexta-feira) no modelo híbrido, de forma a combinar, no regime CLT e demais benefícios. Os interessados podem se candidatar pelo LinkedIn: https://www.linkedin.com/showcase/avla-brasil/.

Total
0
Shares
Anterior
Comissão debate proteção social para militares temporários

Comissão debate proteção social para militares temporários

Gustavo Vara/Prefeitura de Pelotas-RS Debate vai avaliar a situação de jovens

Próximo
Comissão externa que acompanha enfrentamento da Covid-19 pode votar relatório nesta quarta

Comissão externa que acompanha enfrentamento da Covid-19 pode votar relatório nesta quarta

Divulgação/Fiocruz Integrantes da comissão visitaram a Fiocruz no primeiro ano

Veja também