Insurtech Brasil chega a 2023 consolidado como plataforma de negócios em seguros

José Prado, CEO do Insurtech Brasil; Juliana Montez, responsável pelo patrocínio e operação do Insurtech Brasil; e Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros / Divulgação
José Prado, CEO do Insurtech Brasil; Juliana Montez, responsável pelo patrocínio e operação do Insurtech Brasil; e Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros / Divulgação

Na 6ª edição, evento focará na criação de novos modelos de negócio conectando seguradoras, fintechs, varejo, insurtechs e inovadores em seguros

A próxima edição do Insurtech Brasil – considerado o principal encontro de seguradoras, insurtechs e grandes canais como fintechs, varejo e bancos – já está com inscrições abertas. Consolidado como uma plataforma de negócios em seguros, o evento será realizado no dia 6 de junho, no Amcham Business Center, em São Paulo (SP).

Em sua 6ª edição, o encontro debaterá os temas que deverão ser tendências no setor a partir de 2023, como a evolução do embedded insurance e do Open Insurance; além de apresentar novas ferramentas para brokers e modelos inovadores de negócios. Ao todo, serão quase 20 horas de conteúdo exclusivo, distribuídos em 20 painéis e palestras.

“No ano passado apresentamos cases e soluções que estavam gerando eficiência financeira e operacional para toda cadeia, indo além daquelas que focavam apenas nas vendas diretas de seguros. Para esta edição, nosso foco estará em romper ainda mais as fronteiras do mercado segurador através da conexão com fintechs, superapps e varejo”, explica José Prado, CEO do Insurtech Brasil.

A Icatu Seguros já oficializou sua participação como patrocinadora da edição 2023. “O ecossistema de parcerias é um pilar estrutural do modelo de negócio da Icatu. É por meio desses novos players e tecnologias aportadas que desenvolvemos produtos de planejamento e proteção financeira flexíveis e que contam com uma contratação cada vez mais simples, rápida e desburocratizada, para clientes de diferentes perfis e necessidades. Esse movimento é fundamental para seguirmos na democratização da cultura do seguro, nosso objetivo em última instância. E, certamente, o Insurtech Brasil é referência em conectar de forma inovadora o nosso mercado”, disse Luciano Snel, CEO da seguradora, que esteve presente em quase todas as edições do evento.

De acordo com Juliana Montez, responsável pelo patrocínio e operação do Insurtech Brasil, os principais interessados no evento são os decisores de tecnologia das seguradoras e os CEO’s e sócios das insurtechs. “A cada ano o nosso encontro se consolida como a mais importante plataforma de negócios do mercado de seguros, devido principalmente ao seu foco no estabelecimento de novas parcerias de distribuição e grandes oportunidades de inovação tecnológica para toda a cadeia”.

A inscrição neste primeiro lote custa R$ 759 por pessoa, podendo ser dividida em 12x de R$ 78,50. Para se ter uma ideia da vantagem que é comprar de forma antecipada, quem deixar para adquirir seu ingresso em maio do próximo ano vai pagar o valor cheio, ou seja, R$ 1.500.

Essas e outras informações – como a programação, os palestrantes e as inscrições – podem ser encontradas no endereço https://insurtechbrasil.com/.

Total
0
Shares
Anterior
Brasil tenta melhorar ambiente regulatório para ficar mais perto da OCDE

Brasil tenta melhorar ambiente regulatório para ficar mais perto da OCDE

O lançamento do Plano Nacional de Política Regulatória no fim de 2022 foi o

Próximo
Diretor da Bradesco Seguros, Fabio Dragone destaca 7 tendências para o mercado de seguros
Fabio Dragone, Diretor de Inovação, CRM e Digital do Grupo Bradesco Seguros / Divulgação

Diretor da Bradesco Seguros, Fabio Dragone destaca 7 tendências para o mercado de seguros

Confira o que impactará o setor em 2023

Veja também