Sancor Seguros

Insurtech brasileira vence Sureify Life Summit Award no ITC Vegas 2024

Insurtech Brasileira vence Sureify Life Summit Award no ITC Vegas 2024 / Divulgação
Divulgação

O Sureify Life Summit acontece no ITC Vegas, o maior evento global voltado à inovação no setor de seguros. No dia 15 de outubro, ocorreu a premiação das startups mais inovadoras focadas em seguro de vida do mercado internacional. Os dois grandes vencedores foram Water Lilly AI como inovação disruptiva do mercado e o ecossistema impressionante do s.360 life underwriting, escolhido como favorito do evento.

Desenvolvido no Brasil pelo Grupo Samplemed, o SaaS s.360 vem sendo reconhecido em eventos internacionais renomados, com prêmios no Brasil, Espanha, Amsterdam, e agora Las Vegas. A empresa investe continuamente em pessoas, tecnologias – com a visäo de reescrever as práticas do setor em termos de inovação holistica – colocando a maturidade do setor segurador brasileiro em foco internacional.

Sendo escolhidos como favoritos num palco de mais de 600 expectadores da industria, o prêmio ao s.360 foi entregue pelo Dr. Kartik Sakthivel, vice-presidete e CIO da LOMA/LIMRA, e Dustin Yoder, CEO da Sureify, e recebido com grande entusiasmo por Silas Kasahaya, CEO da Samplemed, e Luanna Eroles, Head de Expansão do s.360. O time gostaria de aproveitar este momento para agradecer aos clientes, parceiros e colaboradores que tornaram essa conquista possível. O reconhecimento pelo prêmio reforça o compromisso da empresa em liderar a transformação digital e tecnológica na subscrição de seguros de vida.

O que faz o s.360 tão único?

O s.360 life underwriting é uma solução criada para revolucionar o processo de subscrição de vida e saúde. Trata-se de uma plataforma completa que ao subscritor opções de trabalho assim como canais de automação “no code” para proporcionar mais eficiência e segurança para seguradoras e resseguradoras.

Confira três pilares principais que o destacam como o único SaaS de subscrição que você precisa:

  1. Mesa de Subscrição All-in-One: Imagine ter todas as suas ferramentas – desde questionários online dinâmicos, entrevistas em vídeo, laboratórios e relatórios médicos – orquestradas em um só lugar. O Mesa de Subscrição do s.360 proporciona uma integração com registros médicos mais profundos que permitem os subscritores a tomar decisões mais informadas.
  2. Banco de Regras: O s.360 é o primeiro do mercado a aproveitar a websemântica com foco em excelência e inovação. Com ele, é possível automatizar processos e se manter à frente.
  3. Análise de Casos com IA: Durante o evento o s.360 lançou a VIDA, um avançado chatbot de IA, projetado para facilitar o entendimento de casos e consultar sua base de conhecimento médico e de subscrição para esclarecer dúvidas do subscritor. Além da VIDA, o s.360 também eleva o processo de subscrição com o novo questionários autônomo, onde, impulsionado por IA, as perguntas são escritas confirme às respostas de cada proponente.
Divulgação
Divulgação

Futuro da subscrição

Ao longo dos anos, a Samplemed vem consolidando sua posição como uma força transformadora no setor de seguros, desenvolvendo tecnologias inovadoras que capacitam parceiros e clientes a se anteciparem às demandas do mercado. Com uma presença global crescente.

A vitória no ITC Vegas, com o prêmio Sureify Summit Award, é mais um marco nessa jornada de inovação e excelência, destacando o seu compromisso em fornecer soluções que moldam o futuro da subscrição. Esse reconhecimento reforça o posicionamento do s.360 como um player global, pronto para enfrentar os desafios do setor e liderar as mudanças necessárias para um mercado mais ágil e inteligente.

Pronto para experimentar o futuro da subscrição de vida? Agende uma demonstração no site e veja o s.360 em ação.

Total
0
Shares
Anterior
Évora Seguros anuncia nova posicionamento e atualiza marca, alinhada ao crescimento da empresa
Eduardo Rizi, Aline Freire, Thiago Rocha, Milena Piva e Marcelo Leite, executivos da Évora Seguros / Foto: Divulgação

Évora Seguros anuncia nova posicionamento e atualiza marca, alinhada ao crescimento da empresa

A mudança reflete a evolução da corretora, que se consolida como referência em

Próximo
Galo de Ouro 2024: campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros entra na reta final
Marcio Batistuti, Diretor Comercial da MAG Seguros / Foto: Divulgação

Galo de Ouro 2024: campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros entra na reta final

Cerimônia de premiação da MAG Seguros acontece no MAGNEXT 2025

Veja também