Integrantes do Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB) participam do Conec 2023

Alessandra Gonçalves, Diretora Técnica da Bancorbrás Corretora de Seguros; Patricia Bais, da Bais Assessoria; Enir Junker, da Junker Assessoria; Larissa Arruda, da Asserta Corretora / Foto: Reprodução
Alessandra Gonçalves, Diretora Técnica da Bancorbrás Corretora de Seguros; Patricia Bais, da Bais Assessoria; Enir Junker, da Junker Assessoria; Larissa Arruda, da Asserta Corretora / Foto: Reprodução

Executivas de destaque demonstram força feminina no mercado segurador brasileiro

O Conec 2023, que acontecerá entre 05 e 07 de outubro no Transamérica Expo Center, promete ser palco para discussões transformadoras e conexões significativas, especialmente para as mulheres do mercado segurador. O Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB) já tem sua presença confirmada, e a expectativa é de que suas integrantes se destaquem ao longo do evento.

Promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), o Conec é considerado o maior encontro de corretagem de seguros da América Latina e espera atrair cerca de 10 mil profissionais do setor. Além da rica programação de conteúdo, o evento contará com a super feira de negócios, Exposeg.

Fundado pela visionária Regina Lacerda (CEO da Rainha Seguros), o CESB surgiu com a missão de fortalecer a atuação feminina no mercado segurador. Seu foco? A promoção de trocas de experiências, conhecimentos e aprimoramento constante das suas integrantes.

Antecipando o evento, algumas executivas ligadas ao CESB compartilharam suas expectativas e objetivos para o Conec 2023:

Alessandra Gonçalves, Diretora Técnica da Bancorbrás Corretora de Seguros, destaca o impacto do Conec em sua trajetória profissional: “O Conec é muito mais que um evento. Ele funciona como catalisador para o crescimento profissional, permitindo que nos atualizemos diante das constantes mudanças em nosso setor e aprimoremos nossas habilidades. Ele também fortalece nossa indústria ao promover melhores práticas e a colaboração entre os profissionais”.

Já Patricia Bais, da Bais Assessoria, vê o evento como um pilar essencial para a indústria: “O Conec 2023 é um dos maiores eventos de seguros do Brasil, uma junção de profissionais de todos os cantos do país. Para mim, é uma forma de investir em minha carreira, se atualizar sobre tendências e inovações, e fortalecer a imagem dos principais atores do setor”.

Enir Junker, da Junker Assessoria, sublinha a importância de se manter atualizada: “A presença em eventos como o Conec é crucial. É uma forma de absorver novidades, estreitar relacionamentos e contribuir para o avanço do nosso setor. O segredo do crescimento profissional é estar sempre atento e participativo”.

Larissa Arruda, da Asserta Corretora, finaliza com a importância do networking: “A oportunidade de interagir com outros profissionais e conhecer as tendências do mercado é inestimável. Estou ansiosa para aproveitar cada momento”.

O Conec 2023 promete ser não apenas um evento de negócios, mas também uma celebração da diversidade, inovação e liderança no setor de seguros. E o CESB, sem dúvida, estará na vanguarda dessa celebração.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Grupo A12+ marca presença no Conec 2023, destacando benefícios do programa Partners
Renner Fidelis, presidente do Grupo A12+ / Foto: Divulgação

Grupo A12+ marca presença no Conec 2023, destacando benefícios do programa Partners

Ocasião é vista como uma oportunidade inigualável para os executivos do Grupo

Próximo
ARTESP e concessionárias de rodovias do Estado de São Paulo reforçam a campanha Outubro Rosa
Foto: Tara Winstead/ Pexels

ARTESP e concessionárias de rodovias do Estado de São Paulo reforçam a campanha Outubro Rosa

Iniciativa tem o objetivo de incentivar o autocuidado para prevenir o câncer de

Veja também