Quinzena do Seguro

Integrantes do movimento Maio Amarelo realizam nova reunião

3ª reunião do Movimento Maio Amarelo 2024 – Foto: Divulgação

Encontro foi o último antes do início das ações em alusão ao Movimento


A sede do SindsegSC foi mais uma vez local de encontro para os integrantes do Movimento Maio Amarelo 2024. Na terça-feira (23), os profissionais de órgãos públicos e privados estiveram juntos para a última reunião de alinhamento de ações antes do início oficial do Movimento, que irá ocorrer no dia 02 de maio.

Assim como nos anos anteriores, o Movimento Maio Amarelo 2024 irá desenvolver diferentes atividades em diversos pontos da cidade de Blumenau, em prol da conscientização e segurança no trânsito. Crianças, adolescentes, idosos, motoristas, motociclistas, ciclistas e todos aqueles que utilizam as vias públicas serão beneficiados com ações educacionais.

A Gerente Executiva do SindsegSC, Siméia Heleodoro, reforça que os integrantes da comissão organizadora estão empenhados, somando esforços para realização das ações. “Tudo está sendo pensado com muito cuidado para que todos que compartilham do trânsito consigam ser abordados de alguma forma. Entre blitz, painel, caminhada e simulado, terão ainda outras atividades que buscam levar um apelo pela paz para toda a sociedade. O coordenador Marco Rebelo está trabalhando uma agenda repleta para Blumenau, e em breve teremos a divulgação de todas as ações”, afirma.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Tokio Marine celebra a Rede Tokio Oficinas Premium com Parceiros de Negócios em Curitiba

Tokio Marine celebra a Rede Tokio Oficinas Premium com Parceiros de Negócios em Curitiba

Evento reuniu mais de 100 convidados, entre os quais estavam representantes da

Next
Aon passa a oferecer apólices de R&W com Liberty Global Transaction Solutions e Newe Seguros
Fusões e aquisições na América Latina diminuem 23%; perspectiva é de retomada no segundo semestre, segundo Aon e TTR / Foto: Constantin Wenning / Unsplash Images

Aon passa a oferecer apólices de R&W com Liberty Global Transaction Solutions e Newe Seguros

Modalidade garante segurança em transações de M&A

You May Also Like