Criada pela Talent, a campanha “Clube dos Mãos de Vaca” valoriza o hábito de gastar de forma inteligente, convida clientes a compartilharem suas histórias e concorrer a prêmios
O Inter lançou, nessa quarta-feira, a promoção “Clube dos Mãos de Vaca”, que vai premiar quatro clientes com mais de 1 milhão de pontos Loop, que podem ser convertidos em investimentos no Meu Porquinho, pagamento de fatura, dólar e mais. Para concorrer, é necessário publicar um conteúdo que represente uma atitude “mão de vaca” no Forum, rede social integrada ao Super App do Inter, e também em uma rede social aberta, podendo ser no Instagram, Facebook, TikTok, X (antigo Twitter) e/ou Youtube, marcando @interbr e usando a hashtag #ClubedosMaosdeVaca.
As inscrições para a promoção podem ser realizadas entre os dias 1º e 31 de outubro de 2025. Depois de publicar, o participante deve cadastrar os links dos posts pelo site oficial da promoção, www.clubedosmaosdevaca.com.br, onde também é possível consultar o regulamento da promoção. Cada inscrição validada gera um número da sorte, e cada participante poderá realizar no máximo 5 (cinco) inscrições válidas. Ao todo, o Inter vai sortear quatro mãos de vaca que levarão o prêmio na sua conta do Inter.
A ação é uma nova fase da campanha Tem Inter Pra Isso e nasce de um contexto real: 33% dos brasileiros conseguiram economizar em 2024, o maior índice já registrado pela Anbima, e que mostra que o perfil do poupador consciente está em alta e vem refletindo na prática dos clientes do Inter. Só em 2025, em menos de três meses do lançamento, foram criados mais de 1 milhão de objetivos no Meu Porquinho, reforçando o cuidado das pessoas com o planejamento e os sonhos. Clientes Inter também economizaram cerca de R$ 50 milhões no Duo Gourmet neste ano ao comprar um prato e ganhar outro. Além disso, receberam R$ 254 milhões em pontos Loop, que viraram benefícios como dinheiro de volta na conta, investimentos, milhas, troca por dólares e mais.
“Com o Clube dos Mãos de Vaca, celebramos quem transforma economia em estratégia, pessoas que fazem escolhas conscientes para alcançar seus objetivos, realizar sonhos e valorizar o que realmente importa. Ser ‘mão de vaca’ é, acima de tudo, saber usar cada centavo com propósito, e essa inteligência estratégica está no coração das nossas soluções”, afirma Andrea Nocciolini, diretora de Branding do Inter.
A campanha
Prudêncio é o personagem central do filme publicitário criado pela Talent, agência responsável pelo conceito e pela execução da comunicação. Ele representa a inteligência financeira dos “mãos de vaca” e sempre busca formas de economizar: como levar a própria pipoca de casa para o cinema.
Mas Prudêncio não é mesquinho, ele é estratégico. Ao conhecer o Super App do Inter, ele descobre que poderá usar o cashback de compras já feitas para pagar diversos gastos – como a pipoca que sempre levava de casa. “Com Prudêncio, mostramos um outro lado da expressão ‘mão de vaca’. O que antes era um apelido pejorativo se transforma em virtude: inteligência financeira, consciência de gasto e escolhas inteligentes”, comenta Gustavo Victorino, CCO da Talent.
O filme foi lançado com exclusividade no Forum e, em seguida, nas demais redes sociais e nos canais de televisão. A campanha também se desdobrará em mídia OOH em grandes cidades do país, conteúdos online e ativações com influenciadores. Os creators, responsáveis por lançar a promoção, compartilharão histórias de economia e mostrarão como usam o Super App para transformar hábitos simples em conquistas reais.