Clientes dos segmentos de alta renda do banco passam a ter acesso a novos benefícios em hotéis e restaurantes Fasano, contando com exclusividade e momentos únicos
Com o objetivo de ampliar os benefícios e experiências personalizadas e fortalecer os diferenciais que vão além dos serviços bancários, os segmentos de alta renda do banco Itaú Unibanco – Personnalité e Private Bank, anunciam novos benefícios exclusivos com o Grupo Fasano, expandindo a parceria com o grupo JHSF. Essa nova fase valoriza ainda mais o relacionamento dos clientes com o banco e amplia o acesso a vivências em viagem, hotéis e restaurantes de luxo.
No universo gastronômico, os clientes Personnalité e Private Bank passam a contar com uma condição especial de 15% no total da conta em 20 restaurantes do Grupo Fasano — incluindo casas renomadas como Gero, Parigi, Bistrot Parigi, Trattoria, Nonno Ruggero e Gero Panini tanto em unidades de rua, quanto em hotéis durante os dias selecionados.
“No Itaú Personnalité, estamos focados em surpreender não só com a excelência na assessoria financeira, mas com experiências memoráveis que combinem com o estilo de vida dos nossos cliente. A nova parceria com o Grupo Fasano e a renovação com a JHSF refletem nosso compromisso em oferecer experiências e benefícios exclusivos que reconhecem o relacionamento de longo prazo e que traduzem nosso intuito de ir além e proporcionar momentos prazerosos com a qualidade, sofisticação e excelência que nossos clientes merecerem.” comenta Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.
Clientes Private ou clientes Personnalité que tenham o cartão The One, além dos benefícios anteriores, também têm acesso a tarifas especiais em todos os hotéis Fasano no Brasil, welcome drink personalizado, early check-in e late check-out, além de uma massagem relaxante de 50 minutos por apartamento durante a estadia — mediante agendamento com o concierge.
Também por meio do concierge, estes clientes terão condições únicas nos restaurantes do grupo Fasano no dia do aniversário. Os clientes podem aproveitar um menu especial sem custo com entrada, prato principal e sobremesa, além da isenção de uma taxa de rolha por mesa e de um couvert por cartão.
“A ampliação desta parceria reforça o nosso posicionamento como marca, buscando oferecer experiências que vão além da gestão do patrimônio financeiro. Sabemos que Viagem e Gastronomia são territórios muito valorizados pelos clientes de alta renda, por isso queremos proporcionar momentos cada vez mais especiais, únicos, sofisticados e de acordo com o momento e perfil das famílias que atendemos”, ressalta Fernando Beyruti, head global do Itaú Private Bank.
Esse novo acordo reforça o compromisso do banco com a valorização do relacionamento e com a oferta de benefícios únicos que refletem o estilo de vida de seus clientes. Outras condições especiais dessa parceria incluem a primeira hora de valet gratuita no Cidade Jardim e Shops Jardins, e as 2 primeiras horas grátis, aos finais de semana, no Valet do Catarina Outlet, mediante pagamento com cartão Personnalité ou Private, e 10% de desconto nas quadras de beach tennis do Shopping Cidade Jardim.