Itaú Unibanco lança o parcelamento via Pix

Itaú Unibanco lança o parcelamento via Pix / Foto: Tirachard Kumtanom / Pexels
Foto: Tirachard Kumtanom / Pexels

A modalidade facilitará as transferências e compras via Pix possibilitando a realização de pagamentos em até 72 parcelas

Os clientes pessoa física (PF) e pessoa jurídica (PJ) do Itaú Unibanco poderão usar o Pix para fazer transferências para outras pessoas, ou efetuar pagamentos, parcelando em até 72 vezes, por meio de crédito pessoal. Para ter acesso é necessário ter o perfil pré-aprovado.

A nova funcionalidade chega para facilitar as transações de compra e venda, bem como transferências entre pessoas físicas. O pagamento cai à vista para o recebedor e pode ser parcelado pelo pagador, a partir de transferências no valor de R$ 80,00, em uma jornada intuitiva, rápida, segura e transparente via aplicativos do Itaú Unibanco.

Para os clientes PF é uma alternativa de pagamento que facilita o acesso ao crédito em momentos de necessidade, proporcionando mais prazo para a gestão dos gastos. Outra vantagem é a possibilidade de negociar maiores descontos com o lojista, já que ele receberá à vista. Além de ajudar na organização dos gastos nas transferências entre pessoa física, uma vez que essas operações também poderão ser parceladas.

Para os lojistas, além de garantir o recebimento imediato, fato que ajuda a manter fluxo de caixa mais regular, o parcelamento do Pix é também um meio para facilitar as vendas.

As taxas ofertadas dependem do número de parcelas e tem valores competitivos com o mercado. A funcionalidade estará disponível para todos os clientes pessoa física Itaú até o final de abril.

Para saber como utilizar o serviço de parcelamento do Pix confira o vídeo:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Fortes chuvas causam mortes e prejuízos à população brasileira em decorrência de mudança climática global
Fortes chuvas causam mortes e prejuízos à população brasileira em decorrência de mudança climática global / Foto: Tanya Gorelova / Pexels

Fortes chuvas causam mortes e prejuízos à população brasileira em decorrência de mudança climática global

La Niña dará lugar ao El Niño, mas ainda não é possível estimar o volume das

Next
Sodexo On-site inicia programa de inovação aberta
Sodexo On-site inicia programa de inovação aberta / Foto: ThisIsEngineering / Pexels

Sodexo On-site inicia programa de inovação aberta

Parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) aproxima companhia

You May Also Like