Itaú Unibanco promove Festival Itubers para acelerar jornada de inovação e foco na experiência do cliente

Carnaval 2025: Itaú Unibanco lança campanha de segurança e reforça dicas de prevenção a golpes e fraudes / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com programação híbrida, segunda edição do evento reunirá líderes do banco, pesquisadores e especialistas para compartilhar com o público interno tendências que estão moldando o mundo corporativo

O Itaú Unibanco realiza, nos dias 12, 13, 16 e 17 de junho, a segunda edição do Festival Itubers, evento que conecta temas estratégicos do mercado à cultura do banco por meio de uma série de experiências imersivas e interativas. Nesta segunda edição, a iniciativa acontecerá em formato híbrido, com atividades presenciais nas sedes do banco e transmissões ao vivo. Desta vez, além de abertas a todos os Itubers, como são chamados os colaboradores do banco, o festival terá parte de sua programação transmitida ao público geral. O objetivo é ampliar o acesso a debates relevantes sobre temas que estão redefinindo o mercado corporativo, como inovação, inteligência artificial generativa, transformação digital, produtação, ESG, entre outros.

“O Festival Itubers é um espaço de troca e construção coletiva, e reflete a essência da nossa cultura, na qual a colaboração, a inovação e o aprendizado contínuo são os pontos centrais. Tudo isso faz parte do nosso jeito de fazer negócios, sempre guiado pela ética e pelo compromisso com o desenvolvimento de soluções cada vez mais tempestivas e aderentes às necessidades dos nossos clientes”, destaca Sérgio Fajerman, diretor da área de Pessoas, Marketing e Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco.

O Festival Itubers contará com uma programação que combina palestras, painéis, ativações e dinâmicas interativas. Ao longo dos quatro dias de evento, lideranças do Itaú e convidados do mercado compartilharão suas visões sobre o papel das empresas na transformação da sociedade e na construção de ambientes mais inclusivos, humanos e preparados para o futuro. Entre os destaques deste ano, estão os conteúdos sobre experiência do cliente, economia da atenção, carreiras digitais e inteligência artificial.

Alguns dos principais painéis estarão disponíveis para o público geral, com transmissão pela página do Itaú no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/itau.

A programação será:

Dia 12/6 às 13h – IA a Serviço do Bem-estar Financeiro

Painelistas: Pamela Vaiano, diretora de Comunicação do Itaú, e João Filipe Araújo, diretor de Canais Digitais do Itaú

Dia 13/6 às 14h30 – CazéTV: Conhecendo e Se Conectando com a Audiência

Painelistas: Sérgio Lopes, CEO Live Mode, e Luis Freitas, narrador Cazé TV

Dia 16/6 às 11h – A carreira na era da IA

Painelistas: Vini Caridá e Lucas Orosco, cientistas de dados do Itaú

Dia 17/6 às 16h – Liderança Multigeracional: engajando diferentes gerações

Painelistas: Ricardo Dalbosco, especialista em Comunicação da ESPM, e Samuel Lopes, Laila Antonio, Bruno Meiller e Haroldo Coutinho, executivos das áreas de Negócios do Itaú

 

Total
0
Shares
Anterior
Microturnos ganham espaço na jornada de trabalho da geração Z
Virgilio Marques dos Santos, sócio-fundador da FM2S Educação e Consultoria (Foto: Isaque Martins)

Microturnos ganham espaço na jornada de trabalho da geração Z

Tendência de períodos mais curtos de trabalho avança entre os jovens e desafia

Próximo
Com nova apólice anual, Justos se consolida como uma seguradora pronta para disputar espaço entre os grandes nomes do setor

Com nova apólice anual, Justos se consolida como uma seguradora pronta para disputar espaço entre os grandes nomes do setor

Nova solução foi desenvolvida a partir do feedback de corretores e clientes e

Veja também