Europ Assistance Brasil

It’sSeg amplia área de parcerias e atrai novas corretoras

Fusões e aquisições na América Latina caíram 11% em 2022, aponta pesquisa da TTR com a Aon / Foto: Freepik
Foto: Freepik

Lançada em agosto de 2024, divisão já conta com 60 corretores e associados; Objetivo é encerrar o ano com 20 novas parcerias

A It’sSeg, de propriedade da Acrisure, está ampliando sua área de parcerias para atrair novas corretoras. A divisão, lançada em agosto, já conta com 60 corretores e associados. O objetivo da companhia é encerrar o ano com 20 novas parcerias.

“Ao estruturarmos essa área, trazemos para a companhia uma cultura de parceiros. Queremos atrair corretoras de todo o Brasil com faturamento anual superior a R$ 500 mil, independente da concentração de produto, ou seja, buscamos parceiros nos segmentos de benefícios, varejo e ramos elementares”, explica Patrícia Martins, diretora de Canais da It’sSeg.

Segundo a executiva, a companhia está oferecendo às corretoras dois modelos de negócios. “Podemos firmar parceria por meio de migração (exclusividade), na qual a It’sSeg assume toda a operação da carteira e o parceiro fica focado em novas prospecções. No outro modelo, os corretores definem um segmento, por exemplo, benefícios, e a It’sSeg oferece o suporte operacional, comercial, tecnológico, além do relacionamento com as seguradoras, considerando que a It’sSeg é uma das corretoras líderes do mercado brasileiro. Queremos agregar valor ao negócio dos nossos parceiros, promovendo o crescimento da carteira por meio de uma parceria transparente e de longo prazo”, detalha Patrícia, da It’sSeg.

Nova Rota firma parceria com a It’sSeg

Uma das mais novas parcerias que a companhia acaba de firmar é com a corretora Nova Rota, de Salvador (BA). A empresa, fundada em 2002, possui expertise no ramo de benefícios. “A chegada da Nova Rota vai fortalecer ainda mais nossa presença na região Nordeste”, diz a diretora da It’sSeg.

As corretoras que se associarem à It’sSeg terão uma estrutura dedicada, contando com atendimento exclusivo, concierge comercial, especialistas em Ramos Elementares, Benefícios e Varejo, material de apoio e espaço dedicado. “Além disso, oferecemos uma série de incentivos com base no desempenho da corretora durante a parceria”, finaliza.

Total
0
Shares
Anterior
Luciano Calheiros é o novo vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil
Luciano Calheiros, vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA / Foto: Divulgação

Luciano Calheiros é o novo vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil

Executivo dará continuidade à estratégia comercial da companhia que quer crescer

Próximo
Valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil registra queda para ambos os gêneros em fevereiro
Seguro automotivo é mais barato para mulheres: entenda como funciona a precificação / Foto: Jenny Ueberberg / Unsplash Images

Valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil registra queda para ambos os gêneros em fevereiro

Levantamento da Minuto Seguros mensurou que as reduções nos valores das apólices

Veja também