Sancor Seguros

Junto Seguros inaugura novo escritório em São Paulo e reforça sinergia com corretores e parceiros

Roque de Holanda Melo, CEO da Junto Seguros, durante discurso de abertura para os colaboradores
Roque de Holanda Melo, CEO da Junto Seguros, durante discurso de abertura para os colaboradores

Próximo à Berrini, o local traz mais espaços interativos e oportunidades para treinamentos sobre o mercado de seguros

Instalada a poucos metros dos principais eixos corporativos paulistanos, na Marginal Pinheiros, próximo à avenida Luiz Carlos Berrini (zona sul), a nova sede paulista da Junto Seguros abriu suas portas. Mais amplo e confortável, o novo endereço sela um movimento de expansão da Junto Seguros na cidade com a maior economia do Brasil, responsável por 9,2% do PIB nacional (IBGE/2021). A capital concentra boa parte da emissão de apólices da companhia, que mira proximidade operacional com corretores, assessorias e clientes empresariais.

O projeto arquitetônico do novo escritório adota a mesma linguagem visual utilizada no escritório de Curitiba (PR), sede da seguradora no país. “Nossos colaboradores e parceiros contam com um ambiente que promove a integração, fortalecendo o trabalho em equipe e inspirando novos projetos”, afirma Luiz Verri, diretor Comercial da Junto Seguros. “São Paulo responde por parcela relevante da nossa produção. Mudamos para ficar mais perto dos clientes, em um local confortável, com salas de reunião e espaços mais interativos”.

A estrutura foi concebida para atuar também como hub de capacitação. “O mercado de garantia e fiança passa por atualizações frequentes. Este ambiente amplo foi pensado para bate-papos e treinamentos que mantenham corretores informados sobre novidades da companhia”, acrescenta Verri.

Roque de Holanda Melo, CEO da Junto Seguros, destaca a preocupação da empresa com o bem-estar e a saúde mental: “esse novo espaço reforça nosso compromisso em proporcionar as melhores condições de trabalho para nossas pessoas colaboradoras. Bem-estar e saúde mental, definitivamente, são levados a sério em nossa empresa”. O executivo também reforça o foco em resultados e a meta de ampliar a pulverização do produto: “acreditamos, genuinamente, que podemos alcançar grandes resultados sem tirar o foco na qualidade de vida de nossas pessoas colaboradoras. Estamos investimos para expandir e popularizar o seguro-garantia. Oferecemos treinamentos, bem como disponibilizamos ferramentas tecnológicas a corretores já ativos em nossa carteira, e para aqueles que querem iniciar sua atuação nesse mercado”.

A abertura ocorre num momento de resultados sólidos. Em 2024, a seguradora liderou o segmento de seguro-garantia, com prêmio direto de R$ 801,1 milhões. Em sua história, a Junto Seguros emitiu mais de 1,8 milhão de apólices. O desempenho, aliado a reconhecimentos em inovação e clima organizacional, sustenta planos de expansão física e digital.

“Semelhante ao que fizemos em Curitiba, escolhemos um prédio com certificação ambiental LEED Gold, reforçando nosso foco, também, em sustentabilidade. Trata-se de um espaço acolhedor e inspirador”, detalha Melo.

Total
0
Shares
Anterior
MAPFRE leva seguros à Eletrolar Show e mira o varejo para crescer
Luciano Bezas, diretor de canais estratégicos da MAPFRE / Foto: Cláudio Belli / Divulgação

MAPFRE leva seguros à Eletrolar Show e mira o varejo para crescer

Seguradora aposta em produtos integrados à jornada de compra para transformar o

Próximo
3 maneiras de garantir mais segurança para caminhoneiros nas estradas
Kassio Seefeld, CEO da TruckPag. Crédito da imagem: DIVULGAÇÃO

3 maneiras de garantir mais segurança para caminhoneiros nas estradas

Tecnologia e capacitação são fundamentais para reduzir acidentes, proteger

Veja também