Kakau oferece seguro para o “Brahma Phone” e outros celulares no Carnaval

A cobertura da seguradora digital inclui perda total, roubo e furto, entre outros

O Carnaval está chegando e a cerveja Brahma, diante de números alarmantes de roubos e furtos de celulares no Carnaval, decidiu agir e, em uma ação inovadora, lançar o Brahma Phone. Serão distribuídas gratuitamente 800 unidades do aparelho, especialmente concebido para uso durante o Carnaval em cidades como Rio de Janeiro e Salvador.

Pensando na tranquilidade dos foliões a Kakau, seguradora digital que utiliza a tecnologia de inteligência artificial para entregar resultados mais precisos no segmento de seguros, saiu na frente e já incluiu a cobertura para o Brahma Phone. E para os que não conseguirem o aparelho, a Kakau também oferece seguro por assinatura para outros modelos de smartphones.

“O Carnaval é um momento de alegria e descontração, mas também é importante estar atento aos seus pertences”, explica Gustavo Zobaran, CMO as a Service da Kakau. “Com o seguro da Kakau, você pode curtir a festa com tranquilidade, sabendo que seu celular está protegido contra perda, roubo e furto, além de danos acidentais”.

O processo para obter o seguro é simples e rápido. Os interessados podem acessar o site da Kakau, onde encontrarão todas as informações necessárias e poderão realizar o processo online. 

“Apesar da praticidade, é importante destacar que a Kakau utiliza tecnologias proprietárias para realizar uma vistoria detalhada, garantindo um serviço de qualidade e confiabilidade para seus clientes”, explica Henrique Volpi, CEO da Kakau.

Coberturas e benefícios do seguro da Kakau:

  • Danos acidentais: quedas, líquidos, rachaduras, etc.
  • Roubo e furto: com ou sem violência.
  • Perda total: indenização do valor do aparelho.
  • Assistência 24 horas: suporte para diversos problemas com o seu celular.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Felipe Faraj assume como Diretor Jurídico da AXA no Brasil

Felipe Faraj assume como Diretor Jurídico da AXA no Brasil

Companhia promove o executivo, que passa a responder também pela direção da área

Próximo
Havan paga mais de R$ 60 milhões de PPR aos colaboradores
Foto: Divulgação

Havan paga mais de R$ 60 milhões de PPR aos colaboradores

Veja também