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Lançada em 2024, Loyalme já transaciona mais de R$30 milhões por mês e projeta crescimento acelerado para 2025

Lionardo Nogueira, Nara Iachan e Thiago Brandão, sócios na Loyalme. Crédito da imagem Fábio Augusto- Divulgação

Startup que nasceu dentro da Cuponeria aposta em fidelização e prevê dobrar clientes e expandir receita com IA preditiva

Após conquistar mais de 20 milhões de brasileiros por meio de suas soluções, a Loyalme, startup que nasceu dentro da Cuponeria para oferecer estratégias de fidelização para empresas, projeta um crescimento robusto, com a meta de dobrar o número de clientes fidelizados e expandir sua receita. Fundada em 2024, a startup já se destaca no mercado, ajudando grandes empresas a fidelizar seus clientes por meio de programas de loyalty. Em menos de um ano, a empresa já transaciona mais de 30 milhões de reais por mês, e conta com parceiros importantes como Bradesco, Ticket e Natura.

“Desde o lançamento, em 2024, alcançamos marcos significativos. Ampliamos o portfólio de clientes e consolidamos nossa posição ao lado de grandes empresas, expandindo nossas soluções para setores como beleza, educação e mobilidade urbana, Esse é apenas o início; temos como meta explorar novos horizontes e agregar ainda mais valor aos nossos parceiros”, afirma Thiago Brandão, CEO e cofundador da Loyalme.

De olho em 2025

Com a projeção promissora para 2025, a Loyalme reforça seu compromisso em desenvolver estratégias de fidelização que gerem valor e rentabilidade para as empresas, criando relacionamentos duradouros e personalizados com o seu público. A startup aposta em soluções criadas a partir da Inteligência Artificial Preditiva, tecnologia que permite prever os comportamentos, desejos e necessidades dos clientes, e desta forma criar ofertas e benefícios personalizados para a necessidade de cada empresa e público,

Toda a operação é desenvolvida em um ambiente seguro e White Label, com o guide da marca da empresa contratante. Com o programa de benefícios criado é possível realizar premiações, oferecer cupons e cashbacks, além de engajar a base de clientes e fornecer insights sobre o perfil do consumidor.

Olhando para o futuro, Thiago enxerga um mercado de fidelização em forte expansão no Brasil, impulsionado pela digitalização e pelo uso estratégico de dados para atender às novas demandas dos consumidores, que buscam experiências mais personalizadas e recompensas atraentes. “O setor de loyalty tem crescido muito nos últimos anos, com destaque para aviação, bancos e bandeiras de cartão, que lideram com ofertas inovadoras como cashback e pontos. Parcerias estratégicas e o investimento em tecnologia, como CRM e inteligência artificial, são essenciais para empresas que buscam se diferenciar e proporcionar experiências únicas em um mercado cada vez mais competitivo”, finaliza o CEO da Loyalme.

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