Leonardo Pereira de Freitas destaca construção dos caminhos do Corretor de Seguros

Leonardo Pereira de Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/RE, e William Anthony, Fundador do Universo do Seguro / Foto: Reprodução
Leonardo Pereira de Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/RE, e William Anthony, Fundador do Universo do Seguro / Foto: Reprodução

Leonardo Pereira propõe melhor experiência para corretores e clientes

Em entrevista exclusiva ao portal Universo do Seguro, durante o CQCS Insurtech & Innovation 2023, Leonardo Pereira de Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/RE, compartilhou sua visão sobre os desafios e oportunidades da área de seguros em meio à crescente digitalização.

Desde janeiro, Leonardo assumiu uma nova posição na Bradesco Seguros. “Nós fizemos uma mudança na companhia a partir de Janeiro. Eu passei a ser diretor da Bradesco Auto/RE, então com novos desafios, principalmente cuidando de novas parcerias e continuando com todo o trabalho com os nossos corretores”, explicou. Ele reforçou a importância de permanecer na vanguarda da transformação digital, sempre em busca de uma melhor experiência tanto para corretores quanto para os clientes.

O executivo demonstrou otimismo diante das inovações que estão sendo implementadas. “Estou muito animado com esses novos desafios”, disse Leonardo.

Um dos destaques mencionados por ele foi a participação da Bradesco Seguros em diversos painéis durante o evento. “Durante o encontro, falei sobre a construção dos caminhos do corretor de seguros com uma pegada muito moderna neste debate”, afirmou. O painel, segundo ele, abordou os “caminhos que o Waze vai apresentando” em alusão aos desafios e oportunidades para o corretor de seguros.

Leonardo agradeceu a oportunidade de compartilhar suas ideias com o Universo do Seguro. “É um prazer estar com este conceituado veículo que leva tanta informação para os nossos corretores e para toda a nossa distribuição”, concluiu.

Total
0
Shares
Anterior
Supervisor Comercial da Maxpar, Eduardo Noronha destaca oportunidades no segmento de motocicletas
Eduardo Noronha, Supervisor Comercial na Maxpar / Foto: Universo do Seguro

Supervisor Comercial da Maxpar, Eduardo Noronha destaca oportunidades no segmento de motocicletas

Maxpar, uma empresa do Grupo Autoglass, é conhecida por estar sempre à frente

Próximo
Seguradoras emitiram R$ 90,3 bilhões em prêmios no 1S23
Tudo sobre serviços financeiros, seguros e muito mais - Universo do Seguro

Seguradoras emitiram R$ 90,3 bilhões em prêmios no 1S23

Alta em relação ao 1S22 é de 12,9%; Sinistralidade geral do setor registra queda

Veja também