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Leve Saúde destaca soluções de IA e inovação na FisWeek 2025

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Operadora levará seu case de crescimento e inovação para o maior evento de saúde da América Latina, com participação em painéis sobre IA e operações

A Leve Saúde, operadora que vem se destacando no setor de saúde suplementar com um crescimento de mais de 70% em 2025, será uma das protagonistas da FisWeek, o maior evento de Inovação, Criatividade e Tendências da Saúde da América Latina, que ocorre de 5 a 7 de novembro na ExpoRio Cidade Nova.

A empresa não apenas levará seu case de sucesso para ser debatido por seus principais executivos em diversos painéis, como também estará imersa no ecossistema de inovação que o evento proporciona. Com mais de 650 palestrantes e 14 palcos simultâneos, a feira é o ponto de encontro para as principais lideranças do setor.

Executivos de diferentes áreas da Leve Saúde compartilharão insights em palestras e painéis que refletem os pilares do negócio. Ulisses Silva, CEO da empresa, participará do painel “Impacto da IA na Jornada da Saúde” no Partner’s Stage, no dia 5 de novembro, às 14h20, ao lado de Claudio Maffezzolli Junior. No dia seguinte (6), Ulisses comandará a palestra “Pessoas, IA e a Criação de uma Cultura Digital nas Empresas” no Symetria Stage. Ele ressalta a importância desse ambiente de troca. “Eventos como a FisWeek são catalisadores essenciais para a inovação no nosso setor”, comenta.

A expertise em inovação também será representada por Claudio Maffezzolli Junior, que além do painel com o CEO, falará sobre “Arquitetos da Saúde 5.0” no Founder’s League no segundo dia.

Já Sandro Silva levará o case da empresa para a Startups Stage com o “Pitch Reverso: Leve Saúde” no dia 7 de novembro. Para fechar a participação, João Spinola, gerente de rede, abordará a operação prática da companhia no painel “Incorporando Novas Tecnologias em Operações Tradicionais” no Kolmeya Stage, também no último dia do evento.

A participação da Leve está alinhada com sua trajetória de expansão, que a levou a faturar R$ 720 milhões e a alcançar a marca de 95 mil clientes, apostando em tecnologia, rede própria e prevenção para oferecer planos até 30% mais acessíveis.

A operadora comemora cinco anos com indicadores que desafiam a média do setor, como uma sinistralidade de 58%, significativamente abaixo dos quase 80% registrados pela concorrência, e uma margem bruta de 33%, o dobro da média nacional. Esses números são sustentados por um modelo que inclui 12 clínicas próprias, utilizadas por 90% da base de clientes, e um aplicativo com altíssima adoção, usado de forma recorrente por 80% dos usuários.

A inteligência artificial, tema central de várias palestras da FisWeek, já é uma realidade na operadora, com sistemas de IA aplicados a autorizações e auditorias que reduziram custos de tecnologia em 70%.

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