As mídias estarão presentes em mais de 200 pontos estratégicos de nove cidades do estado do Rio de Janeiro
A Leve Saúde lançou nesta quarta-feira (20) sua nova campanha publicitária, batizada de “Cidade Leve”, que já está em circulação nos principais pontos do Rio de Janeiro. Com uma proposta criativa simples e impactante, a campanha convida a população a enxergar como situações cotidianas — encontros, conversas e desafios — podem ganhar mais significado e fluidez quando se vive uma vida leve.
O conceito central se materializa em frases curtas que unem substantivos do dia a dia à logomarca da operadora, representada dentro de um balão, símbolo de leveza, completando a mensagem com verbos que inspiram ação e movimento. Dessa forma, surgem expressões como “Vida (Leve) acontece”, “Corrida (Leve) revigora” e “Rotina (Leve) funciona”.
A veiculação alcança mais de 200 pontos estratégicos, distribuídos em 40 bairros de 9 cidades do Rio de Janeiro, em formatos OOH/DOOH, digital, redes sociais e spots em emissoras de rádio do estado. “Queremos reforçar, de forma próxima e afetiva, que saúde é o que dá leveza às relações, ao trabalho, à rotina e à vida como um todo. A campanha traduz o propósito da Leve Saúde de cuidar das pessoas de um jeito humano, simples e transformador”, explica Lineu Neto, CMO da Leve Saúde.
Criada pela agência Daxx, a campanha chega em um momento simbólico para a operadora: o quinto aniversário da Leve Saúde, celebrado em setembro. “Completar cinco anos reforça nossa trajetória de crescimento e consolidação no Rio de Janeiro, e não poderíamos escolher melhor forma de celebrar do que compartilhando com a população mensagens que inspiram leveza e bem-estar”, completa Neto.
A “Cidade Leve” reforça a presença da Leve Saúde no cotidiano dos cariocas, mostrando que, quando se tem saúde, tudo fica mais leve.