Europ Assistance Brasil

Liberty promove série de ativações na Semana da Experiência do Cliente

Liberty promove série de ativações na Semana da Experiência do Cliente / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como parte do projeto, companhia impactou públicos estratégicos por meio de palestras, jogos interativos e rodas de conversa

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, promoveu uma série de ativações com seus públicos estratégicos durante a Semana da Experiência do Cliente, celebrada entre os dias 18 e 22 de setembro. A iniciativa, que teve como tema central “Empatia”, contou com ações remotas e presenciais, como palestras, rodas de conversa, jogos interativos, painéis, entre outros.

A frente de experiência do cliente é uma das mais estratégicas para a seguradora há anos, que se empenha continuamente em oferecer jornadas fluidas e customizadas para os consumidores e demais públicos. Nesse contexto, as ações foram pensadas para que a companhia pudesse aprimorar e fomentar a comunicação com os segurados, a fim de continuar oferecendo um trabalho de excelência, personalizado para cada indivíduo.

“Tivemos trocas muito ricas durante a Semana da Experiência do Cliente, sempre com o objetivo de manter o nosso impulso de oferecer as melhores jornadas possíveis a todos os nossos públicos”, celebra a superintendente de Transformação, Experiência Digital e Clientes da Liberty, Etienne Gonçalves. “A empatia sempre foi uma prioridade para a Liberty e acreditamos que as pessoas devem estar no centro de tudo, por isso, nossas atividades durante essa semana foram voltadas justamente em fortalecermos este foco”, completa.

Veja também: Empatia e Experiência: A visão da Liberty Seguros para o cliente do futuro

Entre os destaques do primeiro dia, 18 de setembro, está a palestra de abertura com Simran Jeet Sigh, ativista que também abriu o SXSW 2023. Além disso, aconteceram painéis com os temas “Clientes Desafiadores”, “Como a empatia é aplicada no Ágil”, “Tecnologia sobre Web3” e “Acessibilidade digital”. A terça-feira, por sua vez, foi marcada por uma ação imersiva da Fácil Assist, empresa especializada em serviços de atendimento 24 horas parte do Grupo Liberty Brasil, nas atividades presenciais do dia, que também contou com uma série de painéis, como “Acessibilidade e design inclusivo”, “Empatia no atendimento ao cliente”, bem como algumas ações interativas com colaboradores.

A quarta-feira, dia 20 de setembro, foi dividida em dois momentos: ações para colaboradores e para corretores parceiros. Ambos os públicos acompanharam uma palestra com a atriz Denise Fraga sobre “Conexões humanas em tempos digitais”, além de participarem de uma ação interativa sobre a “Cultura WOW”. Para os corretores, especificamente, ainda aconteceu o painel “Jornadas com Squads”.

O quarto dia da semana foi marcado por um workshop sobre personas e painéis que abordaram os temas “Tendências”, “Prototipação em 1 hora”, “Jeito + ágil de trabalhar” e “Praticando a empatia com dados”. Por fim, para fechar a série de iniciativas, a sexta-feira contou com a palestra “Empatia – O segredo é ter interesse”, tema central das ativações da Liberty durante a Semana da Experiência do Cliente.

Total
0
Shares
Anterior
Paulistão e Brasileirão, reality de gastronomia, diversidade e muito mais: as apostas do YouTube para alavancar marcas em 2024
Paulistão e Brasileirão, reality de gastronomia, diversidade e muito mais: as apostas do YouTube para alavancar marcas em 2024 / Divulgação

Paulistão e Brasileirão, reality de gastronomia, diversidade e muito mais: as apostas do YouTube para alavancar marcas em 2024

Line-up inclui projetos comerciais dos mais variados temas, incluindo grandes

Próximo
Isabel Azevedo foi indicada para a 18ª edição da Pesquisa dos CEOs e RHs Mais Admirados do Brasil e AL
Isabel Alves Azevedo, Chief Human Resources Officer (CHRO) da FF>>Seguros / Foto: Divulgação

Isabel Azevedo foi indicada para a 18ª edição da Pesquisa dos CEOs e RHs Mais Admirados do Brasil e AL

Isabel Azevedo assumiu a área de Pessoas & Transformação da FF Seguros no

Veja também