Bradesco Seguros

Lifetime lança primeiro podcast de lifestyle no mercado financeiro

Lifetime lança primeiro podcast de lifestyle no mercado financeiro / Divulgação
Divulgação

Episódio piloto tem como tema o universo do hipismo e equitação e a participação do CEO da Lifetime, Fernando Katsonis e do sócio e banker Rafael Galvão

A Lifetime, boutique de investimentos e conglomerado financeiro, lança o Life&Time Cast, podcast oficial da gestora com foco em assuntos que rondam o cotidiano dos clientes do segmento private. Primeiro podcast de lifestyle no mercado financeiro, a nova estratégia tem como finalidade gerar conexão com principal público da casa, com assuntos que refletem o universo dos investidores além das finanças, como hipismo, moda, experiências, gastronomia e viagens, e um toque de mercado financeiro. O primeiro programa foi ao ar no dia 10 de abril e apresentado por especialistas da própria gestora, o diretor de expansão, Marcello Popoff, e o diretor de operações, Vitor Carettoni.

Com episódios mensais, o piloto da produção contou com a participação do CEO da Lifetime, Fernando Katsonis e do sócio e banker, Rafael Galvão, que falaram sobre o mercado de cavalos no Brasil, investimentos, quanto custa comprar e manter o animal, mercado nacional e internacional de equinos, outros temas, e que também praticam o hipismo. Disponível nas principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music), o podcast tem duração de cerca de uma hora e é patrocinado pela Urban Performance, do grupo Aramis, marca de vestuário masculino.

“O propósito da Lifetime é gerar valor para a vida dos clientes e, para isso, precisamos ir além dos investimentos, criando conexões e experiências únicas e memoráveis. No Life&Time Cast podemos fazer exatamente isso, levando informação e novidade sobre temas que já fazem parte da vida do nosso cliente”, explicou Mayra Carbone, head de marketing da Lifetime Investimentos, que reestruturou a área em seis meses dentro da gestora e já conta com um time de 10 pessoas que cuidam desde redes sociais, eventos, parcerias, comunicação interna, experiência do cliente e growth.

Nos últimos meses, o escritório tem criado uma estratégia consistente de conexão entre eventos corporativos, objetivos dos clientes e fechamento de contratos. Somente no segundo semestre de 2022, realizaram cerca de 25 eventos entre as nove filiais no Brasil, e geraram 60% de negócios com os mil prospects e clientes que participaram dos eventos. O plano para este ano é ampliar e intensificar a presença da marca em ambientes e parcerias no lifestyle.

Total
0
Shares
Anterior
O custo de não investir em digitalização: resistência das empresas ao ambiente digital traz malefícios aos negócios
O custo de não investir em digitalização: resistência das empresas ao ambiente digital traz malefícios aos negócios / Foto: Studio Republic / Unsplash Images

O custo de não investir em digitalização: resistência das empresas ao ambiente digital traz malefícios aos negócios

Organizações que possuem a tecnologia entre seus principais pilares obtém maior

Próximo
Ibovespa se estabiliza e dólar mantém a maior queda do ano
Luiz Felipe Bazzo, CEO do transferbank / Foto: Divulgação

Ibovespa se estabiliza e dólar mantém a maior queda do ano

Confira análise de Luiz Felipe Bazzo, CEO do transferbank

Veja também