Quinzena do Seguro

Lira: deputados serão sempre altivos em defesa da democracia

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que a sessão extraordinária para votar o pedido de intervenção federal na segurança pública do Distrito Federal é significativa porque demonstra que a democracia brasileira continua plena. Segundo ele, o ataque de vandalismo às instituições, sobretudo à Câmara, é inaceitável.

Lira defendeu punições exemplares contra todos os que atentaram contra democracia. Para ele, estes são uma minoria. "A resposta que devemos dar é mais democracia. E mais democracia é encontrar soluções para os problemas do nosso povo", disse.

Para Lira, os representantes do povo, eleitos, devem levar soluções para aperfeiçoar os programas sociais, abrir vagas de trabalho, aumentar a renda e melhorar o sistema tributário para deixá-lo mais justo.

"Temos que nos dedicar olhando para a frente, olhando para o futuro. Esse episódio foi um desvio da rota que foi rechaçado e devemos trabalhar para nunca mais acontecer", afirmou. "A resposta para o que foi feito ao patrimônio público e ao coração da Republica é que a democracia funcione melhor e alcance seus objetivos com mais justiça social, mais harmonia e paz aos brasileiros. Seremos sempre altivos em defesa da democracia."

Artigo Original: Agência Câmara Notícias

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Leia a íntegra do discurso de Lira sobre a invasão da Câmara dos Deputados

Leia a íntegra do discurso de Lira sobre a invasão da Câmara dos Deputados

Senhoras deputadas, senhores deputados, Esta é uma sessão muito significativa

Next
Câmara aprova intervenção federal na segurança pública do DF

Câmara aprova intervenção federal na segurança pública do DF

Bruno Spada/Câmara dos Deputados Arthur Lira (C) preside a sessão do Plenário

You May Also Like