Livelo anuncia parceria com a MedSênior e permite acúmulo de até 10 mil pontos na contratação de planos de saúde

Janeiro Branco: apoio à saúde mental de pacientes com câncer é essencial para adesão ao tratamento/ Foto: Pexels
Foto: Pexels

Os clientes também podem aproveitar para turbinar o saldo da conta com compras online no Magalu, Nike, Vá de Taxi, Casas Bahia, Extra e Pontofrio

A Livelo, maior empresa de recompensas do país, abre a semana com ofertas especiais para os clientes otimizarem os gastos do dia a dia ao acumular pontos com compras online em lojas parceiras. É possível aproveitar o lançamento da parceria com a MedSênior para juntar até 10 mil pontos na contratação de planos de saúde e turbinar o saldo da conta com ofertas no Magalu, Nike, Vá de Taxi, Casas Bahia, Extra e Pontofrio.

Contrate um plano de saúde e ganhe até 10 mil pontos

Com a MedSênior, os participantes encontram os melhores planos de saúde para o público com mais de 49 anos de idade, além de oferecer o conceito da Medicina Preventiva, com cuidado personalizado. A melhor parte é que, agora, os clientes que contratarem o plano Black ganham 10 mil pontos Livelo no processo, enquanto os consumidores que fecharem os demais planos do parceiro garantem 7 mil pontos.

Turbine o saldo da conta com lojas parceiras

Na parceria com o Magalu, os clientes podem adquirir eletrônicos, eletrodomésticos, televisões, móveis e muito mais para transformar a casa em um lar. Até quarta-feira (10/07), os clientes que comprarem produtos vendidos e entregues pelo parceiro garantem 4 pontos a cada real gasto.

Aqueles que desejam adquirir produtos de qualidade para praticar o esporte favorito, como calçados, roupas e acessórios, a oferta com a Nike é ideal. Comprando no site da parceria com o cupom LIVELO até quarta-feira (10/07), os assinantes do Clube Livelo acumulam 5 pontos a cada real gasto, enquanto os demais clientes ganham 2 pontos a cada real gasto.

Outra novidade é com o Vá de Taxi, aplicativo de corridas particulares que oferece muita segurança e praticidade para os passageiros. Os clientes que pagarem corridas no cartão de crédito no aplicativo do parceiro até o final do mês (31/07) e usarem o cupom LIVELO no final da transação recebem 2 pontos por real gasto.

A Livelo também preparou uma oferta especial com as Casas Bahia, Extra e Ponto. Os clientes que comprarem produtos vendidos pelos parceiros no Shopping Livelo, marketplace do programa, até quarta-feira (10/07) ganham 4 pontos a cada real gasto. Veja aqui.

Confira as regras das campanhas na página dedicada a cada parceria. É importante ficar atento aos produtos que garantem a pontuação turbinada e se é necessário utilizar um cupom para pontuar. Para mais informações, acesse o site da Livelo ou baixe o aplicativo do programa de recompensas.

Total
0
Shares
Anterior
Pontos positivos e negativos do novo Marco dos Seguros
Dr. Lúcio Roca Bragança e o deputado federal José Eduardo Cardozo, que propôs o projeto original / Foto: Divulgação

Pontos positivos e negativos do novo Marco dos Seguros

O advogado especialista em Direito Securitário e sócio do escritório Agrifoflio

Próximo
80% das mulheres são afetadas pelo endividamento; educadora financeira dá dicas sobre como evitar
Dívida Ativa IPVA: Como consultar e negociar / Foto: PressFoto / Freepik

80% das mulheres são afetadas pelo endividamento; educadora financeira dá dicas sobre como evitar

Planejamento, estratégia, metas e disciplina são essenciais para uma boa gestão

Veja também