Bradesco Seguros

Livelo promove campanha para acúmulo de pontos na compra de ingressos para os parques Universal Orlando Resort

Foto: Aditya Vyas / Unsplash
Foto: Aditya Vyas / Unsplash

Os clientes também podem juntar pontos com compras online no Carrefour Mercado, Faber-Castell e na Quinzena do Seguro da Bradesco Seguros

A Livelo, maior empresa de recompensas do país, anuncia, nesta quinta-feira (23/05), ofertas especiais para que os clientes possam juntar muitos pontos com parceiros de diversos segmentos. Dentre as novidades, temos o lançamento da parceria com a Faber-Castell e ações promocionais com Decolar, Carrefour Mercado e Bradesco Seguros.

Junte 10 pontos por real gasto em ingressos dos parques Universal Orlando Resort

Na Decolar, os clientes encontram diversas opções para a próxima viagem, como passagens aéreas, aluguel de carros, hospedagens e muito mais. Para que os participantes tenham ainda mais benefícios, até às 23h59 de hoje (23/05), quem adquirir ingressos para os parques Universal Orlando Resort ganham 10 pontos por real gasto. A utilização do ingresso deve ser feita entre 01/06 e 31/10.

Aproveite as ofertas da Quinzena do Seguro para turbinar o saldo de pontos da sua conta Livelo

A Quinzena do Seguro, campanha realizada pela Bradesco Seguros, é uma ótima oportunidade para os clientes terem acesso a ofertas especiais em soluções de seguros. São muitas possibilidades e em algumas das ofertas o cliente acumula pontos Livelo ao realizar a contratação. Confira:

Com o Clube Max Pontos Bradesco, os clientes guardam dinheiro, concorrem a prêmios e ainda ganham pontos Livelo com condições diferenciadas. Ao adquirir o produto de pagamento mensal com vigência de 60 meses, os participantes acumulam 5 pontos a cada real pago nas duas primeiras parcelas pagas e 2 pontos por real pago no produto de pagamento único com vigência de 36 meses. A campanha é válida até 26/05 e limitada a 1.500.000 pontos Livelo por CPF.

Além disso, o cupom QUINZENACAP, que oferece 30% de desconto, também será disponibilizado para os clientes que adquirirem o Clube Max Pontos. É possível trocar os pontos por produtos de um catálogo exclusivo da Livelo até 31/07/24, acesse o catálogo através desse link.

Já na oferta que incentiva a contratação do Seguro Vida Viva Bradesco, um seguro de vida personalizável onde o cliente pode escolher as coberturas e assistências que melhor atendem suas necessidades, os consumidores que contratarem o plano mensal no período da campanha recebem 5 pontos a cada real pago na primeira parcela até o dia 26/05.

É possível checar todas as informações e regulamentos aqui.

Acumule até 8 pontos a cada real gasto com Faber-Castell e Carrefour Mercado

Na campanha de lançamento com a Faber-Castell, maior marca de seu segmento e referência em materiais para desenhos e pinturas, os clientes podem aproveitar para turbinar o saldo de pontos da conta. Até o dia 27/05, os assinantes do Clube Livelo juntam 8 pontos a cada real gasto e os demais participantes ganham 6 pontos por real gasto. É necessário usar o cupom LIVELO para garantir a pontuação turbinada. Após o término da oferta, a paridade para acúmulo será de 2 pontos por real gasto.

Carrefour Mercado traz uma oferta especial para aqueles que desejam fazer as compras da semana com praticidade e sem precisar deixar o conforto de casa. Até domingo (26/05), os clientes que comprarem produtos Carrefour no site da parceria e utilizarem o cupom livelo no final da transação ganham 6 pontos a cada real gasto.

Confira as regras das campanhas promocionais na página dedicada a cada parceria. É importante ficar atento aos produtos que garantem a pontuação turbinada e se é necessário utilizar um cupom para pontuar. Para mais informações, acesse o site da Livelo ou baixe o aplicativo.

Total
0
Shares
Anterior
Última chamada para corretores aproveitarem os benefícios da campanha Zurich Turbinada Automóvel
João Merlin, Diretor de Negócios em Automóvel da Seguradora Zurich / Foto: Divulgação

Última chamada para corretores aproveitarem os benefícios da campanha Zurich Turbinada Automóvel

Para incentivar vendas na carteira de Auto, companhia oferece bonificações

Próximo
Wiz Concept, empresa do Grupo Wiz Co, participará do Fintech Revolution Xperience
Foto: Dylan Gillis / Unsplash

Wiz Concept, empresa do Grupo Wiz Co, participará do Fintech Revolution Xperience

Evento realizado pela StartSe, que acontece em São Paulo no próximo dia 29,

Veja também