Lojacorr lança nova edição de curso gratuito sobre marketing digital e vendas

Amanda Narcizo Matias, gerente de Marketing da Lojacorr / Foto: Divulgação
Amanda Narcizo Matias, gerente de Marketing da Lojacorr / Foto: Divulgação

Campanha “Máquina de Vendas 2.0” inclui 9 módulos com especialistas do setor e acesso a materiais exclusivos

Diante do mercado de seguros cada vez mais competitivo e da crescente demanda por soluções personalizadas e eficientes, torna-se primordial para os corretores inovar e adaptar-se às novas tecnologias e estratégias de vendas. Nesse contexto, a Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros do país, lança esta semana mais uma edição gratuita de capacitação para os corretores a “Máquina de Vendas”, agora a versão 2.0.

De acordo com Amanda Narcizo Matias, gerente de Marketing, a campanha já impactou mais de 5 mil corretores e teve sua primeira edição em 2022, preparando os profissionais para atuar com um atendimento estratégico. “Foi um sucesso e conseguimos capacitar profissionais do mercado para atuarem de forma muito mais personalizada, estratégica e empoderada, para que usem ferramentas e conhecimentos que assegurem que eles se destaquem em um ambiente competitivo e em constante mudança”, explica.

Amanda fala ainda que mais do que aprender a vender, o corretor aprimora suas próprias máquinas de vendas para uma receita previsível. “Queremos que o corretor tenha acesso a um treinamento gratuito e intensivo e a recursos que refletem as mais recentes inovações no setor. Sabemos que fazer um negócio crescer não é fácil. Nunca foi. Mas é possível. Por isso acreditamos em estratégias de vendas escaláveis e métodos para diferenciar-se no mercado, garantindo que eles possam construir máquinas de vendas eficazes e personalizadas em que ele tenha total autonomia e capacidade de atuar com diferentes clientes”, fala.

A campanha conta com um curso de 9 módulos que ensinará sobre Marketing Digital, também sobre compliance e ética nesse meio. Abordará ainda sobre funil de vendas, como comunicar com seu cliente e produzir conteúdo de qualidade, como utilizar canais não convencionais, as melhores maneiras de investir para lucrar, o uso de metas e métricas e como criar um fluxo de vendas estratégicas.

As aulas serão ministradas por especialistas da Lojacorr: Amanda Narcizo Matias, gerente de Marketing; Marina Petrocelli, coordenadora de conteúdo; Adriana Cordeiro dos Santos, coordenadora de aquisição; Polyana Lopes, Analista de Growth; Serena Dias, executiva de vendas; e a convidada Regiane Alves, sócia-proprietária da Lêmures, corretora de seguros.

Além dos módulos, os participantes terão acesso a materiais exclusivos como um e-book e infográfico da campanha. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://abrir.link/XlFEz.

Serviço

Curso: “Máquina de Vendas 2.0”

Inscrições gratuitas: https://abrir.link/XlFEz

Mini currículo das especialistas

Amanda Narcizo Matias – Gerente de Marketing da Lojacorr

Formada em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Planejamento Estratégico pela ESPM. Expert em criação e implementação estratégica, transformação digital e liderança de times focados em produtos digitais, branding e conversão.

Marina Petrocelli – Coordenadora de Conteúdo

Formada em Jornalismo e Direito, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Digital Business pela USP/Esalq. Experiência em produção e revisão de conteúdo on e offline, SEO, e liderança de equipes com foco em aquisição e comunicação.

Adriana Cordeiro dos Santos – Coordenadora de Aquisição

Pós-graduada em Marketing e Comunicação pela Faculdade Curitiba, com 20 anos de atuação em mercados B2B e B2C. Especialista em marketing, vendas, CRM, análise de dados e desenvolvimento de equipes. Atualmente cursa MBA em Gestão Comercial e Vendas na Conquer Business School.

Serena Dias – Executiva de Vendas

Habilitada em Corretagem de Seguros pela Escola Nacional de Seguros e universitária em Psicologia pela Wyden Unimetrocamp de Campinas-SP. Atua no mercado segurador desde 2004 e atualmente é Executiva de Vendas (Closer) no Time de Aquisição da Lojacorr.

Regiane Alves – Sócia-Proprietária da Lêmures

Graduada em Gestão Comercial, com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros. Corretora parceira da Lojacorr desde 2019, Influenciadora da Proteção desde 2021, Embaixadora do Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG) e produtora de conteúdo para redes sociais.

Polyana Lopes – Analista de Growth

Graduada em Publicidade e Propaganda e Especialista em Marketing Digital. Possui 9 anos de experiência em marketing digital, growth, análise de dados, data-driven e performance. Atua como Analista de Growth Sênior, liderando esforços de expansão e crescimento, otimizando funis de conversão e melhorando a retenção de clientes.

Total
0
Shares
Anterior
Há mais de 38 milhões de pessoas sem empregos formais no Brasil
Open Finance completa 3 anos no Brasil; entenda os desafios, as expectativas e o que vai mudar/ Foto: Freepik

Há mais de 38 milhões de pessoas sem empregos formais no Brasil

Os estados do Maranhão, Piauí e Ceará têm a maior taxa de informalidade

Próximo
CNseg e Núclea firmam parceria para oferecer serviço de registro às seguradoras
Mercado de seguros cresce 8,6% até julho, aponta Susep / Foto: Raw Pixel / Freepik

CNseg e Núclea firmam parceria para oferecer serviço de registro às seguradoras

Veja também