LondonHelp4U conta com importantes certificações que regulamentam a imigração no Reino Unido

Francine Mendonça, fundadora da LondonHelp – Foto: Divulgação

Empresa tem um time de consultores certificados e altamente qualificados que vem ajudando com sucesso milhares de imigrantes

A LondonHelp4U, empresa de imigração com 22 anos de experiência em consultoria na aplicação de processos de diversos tipos de vistos para o Reino Unido, possui importantes certificações que regulamentam a imigração por lá. “A LondonHelp4U se orgulha por ser reconhecida por instituições que controlam e regulamentam a imigração no Reino Unido, como o Office of The Immigration Services Comissioner (OISC), regido pelo The Immigration Asylum Act 1999, o Immigration Law Practitioners Association (ILPA) e o Joint Council for the Welfare of Immigrants (JCWI). Inclusive, somos membros do OISC no Reino Unido”, afirma Francine Mendonça, fundadora e diretora executiva da empresa.

O OISC é um órgão governamental do Reino Unido que garante que os serviços oferecidos para a imigração sejam fornecidos apenas por organizações devidamente qualificadas. “Essa regulamentação do governo é extremamente positiva para o imigrante, pois traz mais segurança para o processo e garante uma imigração séria e qualificada”, garante a executiva.

A entidade também realiza regularmente auditorias nas empresas que possuem as licenças. “Nos orgulhamos por estarmos sempre em conformidade com os padrões estabelecidos para oferecer o melhor, com eficiência e segurança no processo de imigração”, exalta Francine.

Segundo ela, ao longo da trajetória da LondonHelp4U, a empresa já foi responsável por milhares de aplicações de visto no Reino Unido com consultores certificados pelo OISC, garantindo aos imigrantes resoluções de sucesso nas mais diversas situações. “Ao longo desses 22 anos já atendemos mais de 20 mil clientes, oferecendo os serviços de imigração e diversos tipos de vistos com uma equipe especializada de consultores regulamentados pelo governo do Reino Unido”.

A LondonHelp4U também faz parte do quadro de membros da Brazilian Chamber of Commerce, sediada na Embaixada do Brasil em Londres. “Nós trabalhamos com o governo britânico e também com o brasileiro na Embaixada. Dessa maneira conseguimos dar ainda mais suporte ao imigrante brasileiro”.

Em 2019, a companhia conquistou o certificado ISO 9001, com foco no serviço prestado ao cliente. “Nosso controle de qualidade sempre foi um grande diferencial. A minha intenção sempre foi ajudar as pessoas levando a informação correta para que elas possam atingir seus objetivos de morar e trabalhar em um lugar encantador como o Reino Unido”, finaliza Francine.

Para saber mais informações sobre os processos de visto e imigração para o Reino Unido, entre em contato pelo site ou pelo Instagram.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Crescimento dos investimentos em ativos brasileiros pode gerar oportunidades de negócio

Crescimento dos investimentos em ativos brasileiros pode gerar oportunidades de negócio

Confira o artigo escrito por Leonardo Caroci e Victor De Rossi, advogados da

Next
Allianz leva treinamento sobre seguro de Transportes à sua matriz, em São Paulo

Allianz leva treinamento sobre seguro de Transportes à sua matriz, em São Paulo

Evento reuniu aproximadamente 100 corretores, que tiveram a oportunidade de

You May Also Like