Grupo Bradesco Seguros

MAG Seguros conquista recorde em novas vendas e ultrapassa 6 milhões de clientes

Nuno David, Diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros; e Patrícia Campos, Diretora Executiva de Gente e Gestão da MAG Seguros / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Nuno David, Diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros; e Patrícia Campos, Diretora Executiva de Gente e Gestão da MAG Seguros / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Seguradora celebra 188 anos de atuação e posição de relevância no mercado nacional

Nesta sexta, 13 de janeiro, teve início o Congresso Potencialize. O evento integra a programação do #MAGNEXT, que celebra os 188 anos da MAG Seguros e os resultados dos principais destaques da seguradora ao longo do último ano.

“Se tem algo relevante para o mercado de seguros de vida e previdência é a reputação e a MAG Seguros cumpre seus compromissos com os parceiros, equipe de vendas e todo o mercado”, disse Patrícia Campos, Diretora Executiva de Gente e Gestão da MAG Seguros, ao enfatizar a história de vanguarda e pioneirismo que marcam a trajetória da companhia.

O Diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros, Nuno David, demonstrou o feito inédito registrado pelo Grupo MAG em 2022. A companhia registrou R$ 60 milhões em novas vendas. “Não há nada semelhante em crescimento do mercado. Contamos com mais de 6 milhões de clientes ativos e mais de R$ 2,3 bilhões em arrecadação de prêmios. Foram, ao todo, R$ 736,1 milhões em benefícios pagos no ano de 2022”, complementou o executivo ao anunciar projeção de lucro líquido de R$ 150,1 milhões.

“É preciso acompanhar as novidades, novas formas de fazer. Nenhum cliente vai confiar em nós se não estivermos preparados para conversar com ele de uma forma que ele compreenda”, finalizou Nuno.

Total
0
Shares
Anterior
Banco Mundial reduz projeção de crescimento do PIB global neste ano

Banco Mundial reduz projeção de crescimento do PIB global neste ano

O último relatório de Perspectivas Econômicas Globais do Banco Mundial (Bird)

Próximo
Tempo promove executivos visando potencializar crescimento e conquistar novos mercados
João Carlos Armesto, vice-presidente Comercial e Marketing da Tempo; e Renata Estender, diretora técnica da área de Gestão de Custos e Contratos da Tempo / Divulgação

Tempo promove executivos visando potencializar crescimento e conquistar novos mercados

Veja também