Na rede social, corretores terão informações e novidades da empresa, campanhas de vendas, conteúdo educacional e muito mais
A partir de agora, os corretores de seguros terão mais uma ferramenta de aproximação, conhecimento, interação, integração e para ficar a par dos produtos e novidades da MAG Seguros. A companhia acaba de lançar sua nova rede social, um canal no Telegram, onde os corretores terão informações sobre novidades do mercado, produtos da MAG, eventos nas unidades de negócio, campanhas em andamento, enquetes premiadas, dicas de vendas, convidados e testemunhos especiais, além de fazer parte de uma grande rede de apoio no dia a dia, inclusive educacional.
Uma das razões para a MAG ter escolhido o Telegram como sua nova rede social foi por sentir a necessidade de ter um canal de comunicação veloz e integrativo, que permitisse a empresa se conectar de maneira genuína e direta com grandes grupos, e aproximar ainda mais a marca de seus parceiros corretores, distribuindo conteúdos de alto valor agregado para o seu dia a dia.
A escolha estratégica da plataforma Telegram se deu em decorrência dessa rede social compartilhar grandes arquivos e em múltiplos formatos, permitir a participação ilimitada de pessoas no canal, oferecer acesso a todos os conteúdos passados, além da garantia da qualidade de som, vídeo e imagem de qualquer tamanho.
O Telegram da MAG Seguros já está no ar e pode ser acessado neste link.